09/01/2015

Mixordia de Temáticas


Ora ora passado não sei quantos dias sento finalmente o rabinho no meu sofá e ligo o pc! Acho que não o usava assim a sério desde o Natal, tal é a correria! Para primeiro post do regresso resolvi falar assim muuuito resumidamente como tenho passado e o que tenho feito.
Como acho que já vos tinha dito época de Natal significou trabalho dobrado e descanso por metade. Nem me soube verdadeiramente a Natal tal foi a correria no trabalho! Sim eu sei, o Natal já lá foi! E Desde aí o que tens feito, perguntam vocês?
Ora bem, fui ao chinês comemorar os anos da minha priminha:


Fiz o Bolo das Carmelitas Descalças de Sevilha (que demorou UMA SEMANA a ser feito)


Dei um jantar juntamente com o namorado na sua casa para uma data de gente. Com as sobras do jantar fiz um maravilhoso chilli de frango para o dia seguinte:

Fui ao mexicano:



Fui novamente ao mexicano:



Tive uma passagem de ano animada, cheia de comida na casa de uns amigos com vista privilegiada para fogos de artificio na praia


Fui ao Franguinho da Guia


Fui aos Saldos






Deu-me para comprar batons e afins


Fui ao cinema:



Dormi, namorei, trabalhei e vim a casa tomar banho e dormir! 
Agora o trabalho vai acalmando, o namorado, que está de férias, vai voltar ao trabalho dentro em breve e eu vou voltando aos poucos para vos mostrar alguns destas coisas mais em detalhe e as minhas parvoíces do costume claro está! Por agora espera-me mais umas horinhas de trabalho, bom fim de semana!!!

15 comentários:

  1. Que bom ver que está tudo a correr bem contigo querida Pretty!
    Um grande beijinho e um ano 2015 em cheio! *

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom fim e início de ano! :) *

    ResponderEliminar
  3. Que seja um ano muito feliz.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de ir ao chinês... Tenho de ver se há algum por estes lados :)

    ResponderEliminar
  5. Fotos fabulosas de umas "férias"bem preenchidas!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe também fez esse bolo que demora uma semana! Segundo a lenda é para dar sorte né? Pelo menos era o que dizia no papel da receita que le deram :P

    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Bem...confesso que me perdi com as fotografias da comida! Que coisas tão boas!

    Bom Ano!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha :) Que bom aspecto tem a comida!

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana! :)
    Beijo*
    http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que raio de bolo é esse que demora uma semana a ser feito?!... :S :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito, muito contrariada fiz esse bolo. O pior é que a massa não tem SÓ uma semana, mas muitas mais, porque a massa com que se começa a receita, é oferecida por alguém que também já o fez, em modo bolo/corrente da paz e da amizade.
      O certo é, que ficou muito saboroso, não faço ideia como...

      Eliminar