18/01/2015

Os problemas das relações


Em todas as relações há um problema recorrente. O problema da pessoa que é viciada em comprar roupa. Na minha relação esse problema também existe mas ao contrário do costume não sou eu, é ele. Aquela imagem pela qual passo tantas vezes no shopping da rapariga horas e horas nas compras e o rapaz já a arrastar-se atrás dela também acontece connosco, mas ao contrário.
No outro dia fomos "passear" ao shopping (um que se transformou em três shoppings) só mesmo para passear.
Acabou o dia e ele gastou uma pequena fortuna em roupa! É que depois não vai a lojas mais em conta como nós gajas que compramos, mas sabemos descobrir blusas a 10€ e calças a 20€! Ele nãooo, compra e deixa logo 100 euros numas calças, "ai porque eu preciso e duram uma vida!"...Eu já sei, se fosse eu a gastar esse balurdio numas calças ouvia durante um mês!! Sabem qual a minha sorte? Cada um tem o seu dinheirinho e não vivemos juntos! Porque se o dinheiro fizesse falta pra contas..ui nem ele sabia!
Mas sabem, eu também não sou perfeita...Tenho um problema também...meias!!! Ok que ele gastou uma fortuna em roupa mas eu trouxe meias...meias aos magotes!! Se há coisa que não resisto é um bom par de meias em preço de saldo...Ai quem me mandou ir à primark! Ainda por cima descobri umas super hiper mega resistentes ao frio! Tendo em conta que vou a Londres daqui a uns dias e os meus pés passam o Inverno a parecer pedras de gelo, tive de as trazer...
Bom há pancadas piores certo? Podia eu ter a pancada das calças a 100 euros...





23 comentários:

  1. Nunca tinha visto ninguém tão contente por comprar meias :P

    ResponderEliminar
  2. Bem, antes meias da primark do que calças a bem euros ah ah :p e devem ser bem quentes essas meias!!

    ResponderEliminar
  3. Haha, meias fofinhas :D Às vezes é assim, o meu homem também quando vai às compras perdesse, parece uma criancinha!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  4. Sofro do mesmo problema, ainda a semana passada o rapaz decidiu ir às compras para ele e eu já estava cansada e saturada de andar de um lado para o outro e ainda falam das mulheres.

    ResponderEliminar
  5. Que meias tão fofas, o meu irmão deu-me daquelas bem quentes para dormir no Natal.. Ai, fazem as minhas delícias :)

    ResponderEliminar
  6. Bem, mas essas meias são espectaculares! Também eu trazia várias! =)

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah, o meu namorado é logo aos sapatos italianos de 300€ graças a deus que ele odeia andar às compras! Já eu, adoro mas não me posso dar ao luxo de andar às compras tanto quanto gostaria! Quanto às meias, és a primeira pessoa que ouço falar com um vício em meias :)

    ResponderEliminar
  8. O meu namorado não é muito de comprar mas quando é para comprar tem de ser do bom e do melhor! Lol homens. Também gosto muito de meias, ate porque ando sempre a desemparelhá-las...

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito das meias da primark! ahah sempre que lá vou trago algumas

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  10. Meias e pijamas, o que eu adoro mais comprar. =D

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro comprar roupa interior, collants e roupa de ginastica. Os meus saldos basearam-se nisso :)
    Eu t prefiro ir às lojas caras de longe, mas só compro mesmo se estiver a precisar da peça e a adorar ou em saldos.

    ResponderEliminar
  12. Ah que máximo. Essas mega quentinhas vão ter de vir aqui para casa que a friorenta mor precisa e muito =)

    ResponderEliminar
  13. Também preciso de umas meias assim quentinhas, são uma maravilha! As minhas comprei-as na loja chinesa :P bem mais em conta*

    ResponderEliminar
  14. Ahahah ;) Bom, pelo menos parecem bem quentinhas!

    ResponderEliminar
  15. As meias têm bom aspecto lol
    Ai, eu que odeio compras, isso era mesmo bom para mim =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Eu também gosto muito de meias e das da primark então nem se fala. as minhas são todas de lá.

    ResponderEliminar
  17. Olha eu com o meu marido tenho que o arrastar para ele comprar roupa para ele, se nao andava sempre com as mesmas camisas de ha vinte anos. ok maybe not 20 mas pronto... lol eu tambem nao sou muito consumista mas gosto de fazer as minhas comprinhas de vez enquando. Entao quando temos miudos parece que estamos sempre a comprar roupa, estao sempre a crescer. A minha loucura sao malas.:) Ja ouvi falar da Primark tanta vez mas aqui nao ha por isso ainda nao conheco, mas tenho que ver isso quando for a Portugal uma proxima vez.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia essas meias parecem muito quentes mesmo! Eu acho que eles acabam por gastar ás vezes (só ás vezes pronto!) mais em roupa do que nós, porque é como dizes ás vezes compramos coisas bem em conta e para eles é sempre mais caro comprar o que quer que seja :) Ainda bem que a tua gatinha está melhor e que vais em breve para Londres!
    Bj S

    ResponderEliminar
  19. Eu sou muito esquisita com as meias :) só uso "pezinhos" (como as de desporto, sem cano) o ano todo, faça chuva, neve etc! e as melhores são as pretas da Primark! ♥

    ResponderEliminar