16/01/2015

Prendinha boa


Algures esta semana, enquanto esperava clientes e apreciava as últimas horas de trabalho, recebi a visita dos meus avós. Entre um beijinho e pôr a conversa em dia a pergunta não tardou: "Vá escolhe lá um relógio que a avó oferece"
Eu não gosto nadaaa disto! Não gosto que gastem dinheiro comigo, ainda mais quando o relógio que eu gostava era carote! Mas quem consegue demover uma avó? Ninguém! E assim ganhei um relógio, o primeiro em anos, já que nunca tive por hábito usar...Acho que é desta que aposto no uso deste acessório!



29 comentários:

  1. É mesmo giro, gosto bastante da cor


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. super lindo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os avós estragam-nos ehehehe
    É muito giro, gosto :)

    ResponderEliminar
  4. Sortuda :) É lindo!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou louca por relógios. E esse é bem giro mesmo!!

    ResponderEliminar
  6. É lindo :) Muito bom gosto. Eu não consigo andar sem relógio. Já foi tempo que os coleccionava (os da swatch com bonecada... adorava)*

    Que querida a tua avó**

    ResponderEliminar
  7. É lindo lindo :) ai as avós !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O relógio é fantástico!!!
    Eu tenho é a mania de usar relógios só no tempo quente, que é para não ficar escondido por baixo das mangas de blusas e casacos. Tem que ser visto! :b
    Parabéns pelo presente!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. o relógio é tão bonito! e a minha avó é igual, diz-me "o dinheiro é meu eu gasto no que eu quiser não me venhas com histórias de dinheiro", pfff tudo bem eu adoro prendinhas boas :P

    ResponderEliminar
  10. Quem tem uma avó assim tem tudo :) eu tenho tantas saudades da minha avó materna :(

    ResponderEliminar
  11. Que lindo! Também queria um nessa cor.

    ResponderEliminar
  12. Com um relógio destes acho que também passaria a usar relógio com frequência!

    ResponderEliminar
  13. É bem bonito! Para mim o relógio é um acessório indispensável!

    ResponderEliminar
  14. LORUS é uma marca cara?
    Só se for esse modelo, metálico cobre e com quatro mostradores.

    Felizmente não me atrai nem um bocadinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lourus (pertencente à Seiko tem relógios de vários preços começando em 39,90) é uma marca bastante em conta mas tem relógios que chegam aos 100 e poucos euros o que para mim já é algum dinheiro. Este foi 99 euros.

      Eliminar
    2. Para ti e para mim. Suspeito que também para muita mais gente. Com um ordenado min. nacional tão parco, 100€ é uma fortuna. Para os gastar assim, com facilidade, precisaria de um ordenado de 2000€ rsss.
      Mas foi um gesto amoroso por parte dos teus avós.

      Eliminar
  15. Eu tenho uma coleção de relógios e, se pudesse, teria ainda mais. Adoro o teu.

    ResponderEliminar
  16. Os mimos da avó sabem tãooo bem! Ficam-nos sempre na memória. Aproveita

    ResponderEliminar