26/01/2015

Que comece mais uma semana!


Bom diaaa gente fofinha! Como foi o vosso fim de semana? O meu como era de esperar dividiu-se entre namorado e amigos. Houve cinema, jantar fora e saída com os amigos, que mais se pode querer?
Não sei em que mundo vivo mas meses e meses depois de aberto é que descobri e entrei num espaço bem giro na terrinha. Fico contente de ver cada vez mais coisas giras a abrir e que saem um pouco dos bares/restaurantes habituais. Trás vida à terrinha e ela bem precisa!
Para esta semana espera-se mais uma maratona de mandar currículos (mais do mesmo) e ultimar os preparativos para a viagem a Londres.
Desejo-vos uma óptima semana, vamo-nos vendo por aqui!

17 comentários:

  1. Bom inicio de semana !!
    não desistas de enviar os currículos qual algo há de aparecer,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu fds foi passado entre o IKEA e casa. Montar moveis e namorar :) como eu gosto *.* boa semana :D

    (nunca comentei, mas sigo os teus posts)
    _________
    Blog: http://forabettertomorrow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bem, o meu foi casa, namorado e amigos, quase o mesmo que o teu. :D

    ResponderEliminar
  4. Por aqui foi um fim-de-semana bem calminho :) Boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. Bons preparativos para Londres e muita sorte nesta nova busca por trabalho! Espero que desta vez seja definitivo e na tua área!

    ResponderEliminar
  6. obrigada, que tenhas uma boa semana também! o fim-de-semana foi bom tirando o facto de não ter ido caminhar, aaaah preguiça porquê?

    ResponderEliminar
  7. O meu foi triste, dizer adeus à mana por tempo indeterminado, mas tem de ser! :(
    Tem uma boa semana! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. O meu foi sossegado, com muitos doces cozinhados e algum tempo para descansar :D ainda bem que o teu foi bom, é isso que parece :)
    Acho que é normal, também não estou sempre a explorar o sítio onde vivo, ainda que as coisas se saibam. Especialmente quando abre uma funerária. Do outro lado da rua. Sabias que eu tenho uma funerária do outro lado da rua? É adorável. A minha avó adora. Diz que a luz roxa macabra dá uma nova vida à rua.
    (Para ser justa há alguns cafés com nomes românticos e NÃO lamechas e tentativa de originalidade. Ok, não me posso queixar, também há o supermercado com OS melhores croissants e natas que já comi :P )
    ...boa sorte com os currículos! Deve ser cansativo :( há-de compensar! Mas a parte final anima qualquer um... Deve ser espetacular! :D

    ResponderEliminar