21/01/2015

Quem tem gatos vai entender!


Tentem perceber a lógica dos gatos nestes exemplos:

1- Sabem escolher sempre o sitio mais confortável


2 - Optam sempre pelo mais cómodo


3 - Têm uma lógica avançada


4 - Reconhecem um bom lugar para se sentarem


5 - Definitivamente reconhecem um bom lugar para se sentarem


6 - Sabem tomar decisões melhor que ninguem


7 - São seres extremamente equilibrados


8 - Continuam a escolher sempre o sítio mais confortável


9 - sabem sempre qual a melhor hora para brincar


10 - Sabem dar uso às suas coisas


Tenham um bom dia =)

21 comentários:

  1. deixei de comprar camas para a minha... não adianta...deita-se em todo lado menos nela!

    ResponderEliminar
  2. Ahahh nisso os cães são bem diferentes :)

    ResponderEliminar
  3. Ahah muito engraçado e muito verdade xD
    O meu cão também tem algumas destas manias. Não sei se será por ter vindo para cá super pequeno e só ter convivido com gatos, ou se é mesmo tótó :p

    ResponderEliminar
  4. ahahah tão verdade, os meus pais tem dois gatos, e tem uma acofazinha toda quentinha e gira mas nãooooo se houver uma caixa de cartão em casa é onde eles se vão deitar para dormir !

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho gato, tenho cão mas digo-te que muitas destas coisas ele é igual ahahahah

    ResponderEliminar
  6. :) tive uma gata que também dormia em cima da cama como na última imagem.

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia, mas está muito bom, mesmo só que tem gatos entende! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Não tenho nem gosto de gatos mas está brutal lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Os meus são igualzinhos! :P
    Mas são sempre uma óptima companhia!
    Beijinho e obrigada pela força*

    ResponderEliminar
  10. Tudo verdade (e nós adoramos que sejam assim) :) **

    ResponderEliminar
  11. ahahah
    Entendo perfeitamente!

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro gatos... E adorei o post nunca tinha pensado nisso, :D

    ResponderEliminar