23/01/2015

UMA SEMANA



Bom diaaaaa!!! Uma semana de desempregada, que aborrecimento!! Se há coisa que me irrita profundamente é o tédio de estar sem ocupação nenhuma de verdade!! 
Esta semana acabou por ser boa pois tinha muita coisa para pôr em ordem (desde o sono à situação no centro de emprego). Os dias têm sido passados em grande agitação mas o que eu queria mesmo era um trabalhinho novo. Tenho consultado todo o santo dia os sites de procura de emprego e é impressionante como a oferta é quase nula. Na minha área é claro para esquecer, mas de resto ou pedem comissionista para bater de porta em porta ou pedreiros/ cozinheiros/ cabeleireiras. Não tendo eu qualquer vocação para nenhum destes trabalhos, continuo na busca activa e sei que mais dia menos dia algo vai aparecer.
Entretanto hoje chega a sexta-feira, dia que o meu homem volta para os Algarves. Vou por isso ter direito a um fim-de-semana cheio de amor e passeio!
Desejo-vos um óptimo fim de semana, "vemo-nos" de novo segunda-feira!

14 comentários:

  1. Vai acabar por surgir um novo emprego, estar desempregada é muito complicado só não podes baixar os braços , aproveita o fim de semana para pôr as saudades em dia e namorar muito :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir vais ver! Entretanto curte o fim-de-semana :) Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Espero que encontres alguma coisa rapidamente :) Aproveita bem o fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  4. Na zona de Leiria as ofertas também são semelhantes a essas. Há imensaaaaas propostas para andar a bater de porta em porta, é incrível.

    Passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/passatempo-segredo-avon.html

    ResponderEliminar
  5. isto anda mesmo complicado para arranjar emprego, estou na mesma situação que tu :/
    fim-de-semana também é para aproveitar para estar com o meu amor, tão bom :DDDD

    ResponderEliminar
  6. vais ver que vais arranjar emprego :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A procura de trabalho é sempre um trabalho cansativo mas, com persistência consegues.

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana e nada de desanimar :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Pois, já eu comecei o ano desempregada.É a primeira vez que consigo ter o subsídio de desemprego, então estou à procura na minha área. Aproveito para colocar os cozinhados em dia e a casa limpa e arrumada e tenho dias que dou explicações. Também estou a aproveitar para fazer exercício (caminhadas/corridas) mais frequentemente. É raro estar parada.

    Bj :)

    ResponderEliminar
  10. Deve ser muito chato, realmente :( o tempo passa tão mais rápido quando se está ocupado! Mas ainda há muita gente que acha que arranjar emprego é fácil e as pessoas são só preguiçosas... Hás-de encontrar trabalho! É complicada, a situação, e é sempre frustrante acabar por não estar a trabalhar na área :( mas boa sorte para isso! Entretanto eu procurava entreter-me, desde exercício até ler ou aprender coisas novas... é tudo válido :) acho que com muito tempo livre não se consegue dar valor aos dias...

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte, espero que encontres alguma coisa brevemente :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte, eu fiquei desempregada em Novembro e agora arranjei emprego numa área que não era a minha mas pronto é melhor que nada, o salário é mais baixo e fica mais longe, enfim vou ter que esticar o salário. todos os dias ia aos sites de empregos e foi o que me safou, sabes onde, no OLX....

    ResponderEliminar
  13. Claro que sim, há que ser positivo :)
    Boa sorte e bom fim de semana*

    ResponderEliminar