26/02/2015

Desabafo...


Euuu jurooo que não sou má pessoa! A sério que não sou! Mas voltando ao assunto de procurar emprego, não consigo evitar e fiquei triste (por mim) quando descobri que uma antiga colega minha sem praticamente estudos e jeito 0 para atender ao público, conseguiu emprego pouco mais de um mês depois de ficar desempregada. E eu cá ando....na procura que nunca mais acaba...Por mais que diga a mim própria para não desanimar por vezes é difícil...Ainda mais quando sabes que tens valor e ninguém te chama...

27 comentários:

  1. Infelizmente, sei bem que isso é. Força*

    ResponderEliminar
  2. Quem não tem padrinhos não se baptiza.... Será o caso?! Muitas vezes é ...

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente sei bem o que isso é ! Tinha uma colega que nem o 12º ano acabou e conseguiu logo arranjar um bom emprego :s

    ResponderEliminar
  4. Por vezes é assim... Espero que arranjes alguma coisa rapidamente!

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes é assim... Mas vais ver que vais conseguir algum :)

    ResponderEliminar
  6. Muitas das vezes são as chamadas cunhas mas depois não o dizem, tem calma que vai surgir

    ResponderEliminar
  7. Tão tens que te sentir triste por isso nem pensares que és má pessoa por esses motivos, acredita que vai aparecer algo melhor para ti.

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente é assim, não desanimes algo bom vai aparecer ;)

    ResponderEliminar
  9. Não desanimes! Vais ver que vais conseguir! E não te sintas triste porque tu sabes o que vales eles é que não! =)

    ResponderEliminar
  10. Poisé, uma pessoa fica triste, mas não podes desanimar!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  11. infelizmente sei o que isso e .. mas nao desanimes que e pensa positivo que vais conseguir trabalho !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olha. Bem verdade. Aconteceu me uma situação dessas com uma ex colega de escola. Até nos faz pensar: WTF! O importante é tentar, tentar mesmo, não ligar a esses casos. E pensar positivo. O dia vai chegar :)

    ResponderEliminar
  13. Como eu te entendo! Quando estava à procura de trabalho também me sentia assim. Mas tens de pensar que vais conseguir um bom trabalho, e quem sabe, até mesmo na tua área!
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  14. Eu sei que custa, já senti e sinto na pele...mas o teu momento irá chegar vais ver :) não desanimes, beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Tens que ter muita calma...eu sei o que custa, sentimos-nos inúteis e ficamos frustradas. Leva com calma e não desistas. Enquanto não consegues nada tenta distrair-te ao máximo.

    ResponderEliminar
  16. É ter calma e pensamento positivo, não te deixes ir abaixo a tua oportunidade vai chegar :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não te deixes ir por aí, dá a volta e pensa que é uma fase da tua vida que vai passar eventualmente! Boa sorte :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  18. Isso está a acontecer a imensa gente, é uma grande chatisse. Tenho amigos licenciados que foram aconselhados por peritos no assunto, a escrever um CV diferente para cada empresa (se necessário não dizer que se é licenciado).. Só devem aparecer as nossas informações da área que interessa a cada uma :P

    Beijinhos e muita força**

    ResponderEliminar
  19. Olá..
    Voltei recentemente aos meus cantinhos e gostava que se possivel os visitasses e partilhasses. Foi remodelado e traz novidades que penso puderem te agradar.

    Não custa muito e eu agradeço-te mil vezes, eheh.

    http://lilianasstudio.blogspot.pt
    Numa estudio em Odivelas/ Lisboa

    Beijinhos ^_^

    ResponderEliminar
  20. Não te podes deixar desanimar, continua a tua procura e alguma oportunidade vai surgir.**

    ResponderEliminar
  21. É verdade, não podes desanimar, mas custa quando vemos alguém a avançar e nós parados no mesmo sítio. Mas as coisas vão melhorar, vais ver!

    ResponderEliminar
  22. Nao desanimes vais ver que vais encontrar algo que gostes. Quando vivi em Portugal 2 anos antes de trabalhar para uma companhia de avioes privados americana " penso que ja te falei disso" se tivesses em lisboa dava te os contactos pois eles la pagam bem " para Portugal nao era mau" penso que na altura era mais ou menos1600 euros algo assim, e tambem fazia trabalhos para a TVI antes de encontrar trabalho tive imensos "naos" por ter experiencia e estudos a mais, depois tambem me surpriendeu as perguntas pessoais que ai fazem nas entervistas ate me passava aqui era logo um processo em cima mas enfim... muita coisa que me chocou como sabes desde pequena que vivo no Canada so mesmo fui 2 anos viver para Portugal com o meu na altura noivo mas depressa voltamos o meu marido voltou a trabalhar para a mesma empresa que sempre trabalhou aqui no Canada " o patrao ligou lhe do Canada para Portugal" a oferecer trabalho e nos como as coisas ai nao estavam a correr como nos queriamos nem pensamos duas vezes pois ha oportunidades que nao pudemos deixar passar. Por isso nao desanimes vais ver que vais encontrar um trabalho que gostes, por vezes e quando menos esperamos.
    beijinho grande de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  23. Às vezes até dá jeito não ter habilitações "a mais" :( Mas não desanimes!

    ResponderEliminar
  24. Passa-se o mesmo por aqui :)
    consegui agora o meu primeiro part-time, não desanimes!

    ResponderEliminar
  25. Sei que é dificil, mas não podes perder a esperança! O teu esforço e talento vai ser reconhecido :)

    ResponderEliminar
  26. Calma, o teu momento vai chegar. Acredita :)

    ResponderEliminar