16/02/2015

Dia dos Namorados


O meu dia dos Namorados foi literalmente ranhoso. Se fiquei sexta-feira de molho para ver se a garganta melhorava, sábado assim que ponho os pés fora de casa o meu nariz estava pior que as cataratas do Niagara. Ainda assim tentei abstrair-me disso e aproveitar o fim de semana romântico.

Tenho que admitir que fiquei surpreendida quando o meu amor se apresenta com um ramo de rosas! Ele nada dado a romantismos conseguiu o momento romantico do ano.


Depois foi seguir para o destino do fim de semana. 
Basicamente ficamos no Hotel Aqua Pedra dos Bicos em Albufeira. Na busca de um restaurante simpatico para o dia dos namorado deparei-me com a promoção que este hotel estava a fazer: 40€ por pessoa com recepção romantica (que é como quem diz morangos com chocolate e espumante), dormida, pequeno-almoço e jantar. Tendo em conta que pouco menos custaria só um jantar, decidimos aproveitar.






Só tenho uma coisa a apontar: não só o quarto mas todo o hotel era escandalosamente quente, o que me deixou prestes a cortar os pulsos por não conseguir desentupir o nariz!

Mas continuando sem mais queixumes, seguiu-se o jantar. Tirando o pequenino pormenor de não gostar de marisco (o que fez com que o namorado devorasse duas entradas) estava tudo mais que maravilhoso!



para mim sopinha de legumes




No dia seguinte tive direito a almocinho de Frango da Guia e lanche na Haagen dazs, o que podia querer mais? Melhor só mesmo não estando doente mas tentei que isso não impedisse que aproveitássemos ao máximo.

Simmm  arroz e batatas!!

Estou doente, mereço gordices =P
Espero que tenham tido um fim de semana tão bom ou ainda melhor que o meu!

20 comentários:

  1. Sim senhor! :) E ai que fiquei a babar por esses pratos de aspecto delicioso!!!

    ResponderEliminar
  2. Great post!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  3. Fizeram muito bem em aproveitar. Barato para a ocasião, ainda para mais com refeições! Gostei do hotel. Quando voltar ao Algarve já sei onde ficar. =D

    ResponderEliminar
  4. Fizeram muito bem, estava com um óptimo preço! ;)

    ResponderEliminar
  5. Um belo dia passado sem dúvida! O hotel é super giro!*

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito fixe e nada caro! =)
    Adorei as fotos e quem me dera estar num hotel assim quente lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Boa. Gostei muito das fotos. Então dos pratos. Ui!!! ;D

    ResponderEliminar
  8. Maravilha :) os pratos tinham óptimo aspecto. Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Tem tudo um aspecto maravilhoso!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parece que foram 2 dias muito bem passados!

    ResponderEliminar
  11. E é tão bom aproveitar esses dias especiais :)

    ResponderEliminar
  12. Ohh que comidinha com bom aspecto!
    Olha cá, foi o meu namorado com uma gripe daquelas, passámos o sábado a ver séries, comer chocolate no quentinho! Não foi o que tinhamos em mente, mas apesar de tudo foi bom! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  13. Lindas flores, lindo quarto, linda vista, comida de muito bom aspecto! Eheh só love :)

    ResponderEliminar
  14. Que pena :/ mas pelo que já vi não impediu de passares um bom bocado!
    Então é mesmo amor ;) e que rosas tão bonitas! Lembro-me de ver qualquer coisa naqueles horrorosos livros para crianças famosos, diário de um banana (tive curiosidade :P até mete medo de tão sem graça que é, mas o sucesso até faz impressão - parece que meio milhão de autores decidiu copiar) sobre um miúdo que nunca fazia nada para depois quando fizesse os pais ficarem muito admirados e agradecidos. Até funciona... Eu já tive colegas de turma cujas mães ofereceriam 100 ou 200 euros se tivessem mais de X a Matemática, sendo X uma nota bastante baixa. E eu nunca recebi nada ;) haha
    ...Isto por causa do teu namorado. Pelo menos é uma boa surpresa! :D
    (Não que ele faça de propósito na parte de não ser dado a romantismos. Só na parte do boa surpresa.)
    Realmente para o que é já não é nada mau :) em vez de um jantar... Bem bom!
    Gostei da tradução de «recepção romântica» :P dito assims oa um bocado idiota! :P
    OHMEUDEUS tinham fatos de samurai :P haha
    (eu se fosse a ti pegava logo, escondia e aproveitava para o Carnaval. Até parece tapadinho...)
    Que foto gira, da piscina :) formas estranhas :P andaste de helicóptero? ;)
    Cada um dos morangos estava empalado num palito?...
    Acho que algumas lojas/sítos de prestação de serviços acham que quanto mais quente melhor :P é chato! No Verão é o contrário... É para corresponder aos desejos humanos do que não têm...
    O nariz entope mais quando está calor?... Nunca tinha pensado nisso :P
    Haha :P o teu namorado tem uma sorte com o marisco... ;)
    Devem escolher as coisas com nomes mais sonantes, por muito que sejam simples, para o menu... Dito assim até é impressionante. Vou começar a fazer também, quando cozinhar apresento uns nomes todos chiques ;)
    A primeira coisa parece bouchée a la reine com pâte a choux em vez de vol-au-vent :)
    Que desenho «radical» na sopa :P o que será essa coisa branca?... :P
    Acho sempre que é estranho salpicar coisas nos pratos. Não sei, raramente fica a parecer artístico... Costuma parecer só sujo :P mas tem muito bom aspecto!
    Parece tudo muito delicioso :) e artístico :P agora está na moda fazer pratos artísticos com molho entornado e um monte de coisinhas mini espalhadas!... Mas pronto, até fica giro :)
    Mesmo que menos «gourmet» esse frango não fica mesmo nada atrás :D parece delicioso! Que saudades de frango de churrasco :P
    Haagen Dazs tem lojas tipo café, não é?... Deve ser giro. Só provei um gelado deles, são tão caros! Mas devem ser muito bons :)
    Claro que mereces ;) e ainda por cima dia dos namorados! Esse waffle parece TÃO bom :D estás a veer?, esse salpicado está muito mais giro :D
    (Sabes o que também é giro? O copo a dançar com 2 braços para trás. Parece mesmo :P)

    ResponderEliminar
  15. Olha que belo fim de semana tirando a parte do nariz tipo cataratas do Niagara hehehe amei essa, pois sabes que eu estou a mais ou menos 40 min. de Niagara. :) espero que ja estejas melhor. Que bela promocao ainda bem que aproveitaram. Nos por aqui nao foi muito bom passamos a noite no hospital eu fartei me de vomitar " muito sexy eu sei" o fim de semana todo entao estava mega desidratada tive que levar soro e medicacao para excess de nauseas e vomitos, ja nao estava assim desde o meu 6 mes de gravidez mas agora de vez enquando no final da gravidez por ja ter pouco espaco e estar com os meu proprios orgaos todos muito apertadinhos tambem nao ajuda mas pronto fui bem compensada depois " em breve no blog" :), nos de todas as maneiras gostamos sempre de fazer algo calmo desse dia e depois compensar 1 semana ou duas depois com um fim de semana romantico. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  16. O meu foi ótimo, o meu Carnaval começou na sexta-feira à noite e só terminou na terça-feira de manhã :)
    Que venham mais assim!

    ResponderEliminar