16/02/2015

É Carnaval ninguém leva a mal



Que tal de fim de semana, foi bom?? O meu foi maravilhosoooo, já já conto-vos tudo!
Verdade seja dita não sou uma pessoa de Carnaval...Sei lá...via tudo o que era rapariga à minha volta a aproveitar a oportunidade para se vestir à porca sem ouvir comentários...Mas porque raio temos de nos vestir à empregada doméstica marota, enfermeira de bordas de fora ou branca de neve com as "maçãs" a saltar?? 
Mas o namorado é um entusiasta do Carnaval e não desistiu enquanto não me convenceu a alinhar numa noite de saída. Sabem, tive algumaaa dificuldade em encontrar um fato que não fosse maroto, que me deixasse bordas/maminhas de fora mas acho que consegui! 
Não sei bem como vai correr a noite de hoje, até porque o pessoal teve a brilhante ideia de ir para um baile no meio do campo (daqueles pimba/kizomba) e eu não sou beeeeem desse estilo! Mas o que interessa é que vou com amigos e isso já é sinonimo de divertimento! E vocês vão comemorar o Carnaval?

18 comentários:

  1. Eu cá já não comemoro o carnaval, tenho que deixar os filhos crescer mas o carnaval era das festas que eu mais adorava e nunca fui assim vestida desse jeito vulgar, fui mais tapadinha :) ,vais ver que te vais divertir imenso,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já me mascarei no sábado e fui a um bar e hoje vou a uma discoteca, só não sei a que é que me vou mascarar ainda ahah :p

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo e como o meu namorado também não, não sou arrastada ahah por isso olha, o meu Carnaval vai ser um dia normal :p

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou nada de carnaval mas, gosto muito de ver aquelas maquilhagens para o carnaval.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente vou estar a trabalhar :(

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Há disfarces tão giros sem ter nada de fora! Lol eu não vou fazer nada este ano mas o ano passado vesti.me de mimo e adorei! Diverti-me imenso :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não ligo muito ao Carnaval por isto não costumo festeja-lo :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  8. Eu dispenso sempre o carnaval o carnaval, para mim não existe volta a dar.

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto e por isso não comemoro, mas vou aproveitar muito bem o diazinho de amanhã que a empresa decidiu dar-me! :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto tanto de Carnaval, aliás eu gosto é de festa, siga!! Este ano não me mascaro, nem vou à festa e o que isso me custa....buahhhh

    ResponderEliminar
  11. Não vou fazer nada de especial mas espero que tenhas um bom Carnaval :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Eu fui ontem de pirata! Eu gosto do carnaval, principalmente de preparar as coisa! hehe! Este ano não deu para muito, houve pouco tempo! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  13. foi ontem à noite, estou a custo levantada e a tentar ler um artigo para amanhã ahaha

    ResponderEliminar
  14. A intenção da maioria das pessoas (15+ e a descer) não é propriamente ir de Minnie. Nunca estive à procura de fatos para adulto, mas agora que mencionas acho que realmente não há nada sem um «sexy» à frente :P é uma desculpa para vestir essas coisas - quando mais podem? Se gostam deixa-os :)
    Parabéns por encontrares O TAL disfarce diferente ;) olha que eu (pensando melhor) já vi 2 que gostava imenso de ter. O de uma galinha, todo tosco e colorido (era tão giro :P e para adulto!), um de SOMBRA (nem imaginas, aquilo era demais: um fato completo. Completo mesmo, sem meio coisas, a tapar a cabeça, olhos, pés e mãos. Eu ainda estava na esperança de que, como é só, sei lá, um gigante tecido preto, fosse baratinho, mas afinal custava 30 euros e de qualquer das maneiras se comprasse era idiota, só mesmo por ser extremamente giro.). E um de palhaço. Afinal são 3. Vestir-me de palhaço é o meu maior sonho ;)
    Aposto que até foi giro :)
    (eu ia dizer «vai ser», nem me lembrei do dia :P)
    Eu não faço grandes comemorações no Carnaval :)

    ResponderEliminar
  15. Já agora, não estava a conseguir comentar o teu blog há bocado... Dizia que era maligno e me queriam roubar informações :P

    ResponderEliminar
  16. De sexta a terça, sempre, todos os anos. Adoro :)

    ResponderEliminar