14/02/2015

Há uma finaaaaaaaaa linha que separa...



Uma gripe de caixão à cova e a possibilidade de vir a ficar bem...Eu sabia que o frio de Londres ia trazer um presente! Neste caso uma dor de garganta daquelas que parece que temos facas espetadas na goela e uma rouquidão que por mais que queiramos não nos sai uma palavra decente...Juntando isso ao nariz que tende a entupir e a fungar e temos os ingredientes todos para uma semana de cama a canja e medicamentos! Mas nãaaaaaao que eu tenho um fim de semana romântico pela frente portanto é bom que isto me passe ao lado!! São Valentim podes ser meu amigo?

P.S: Já vos falei também no meu dente do ciso que está em fase de rebentar a minha gengiva e que nem fechar a boca consigo? Ahhhh só coisas boas!!

14 comentários:

  1. as melhoras :D
    feliz dia dos namorados e bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As rápidas melhoras, que o São Valentim seja teu amigo.
    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, e que consigas desfrutar da melhor maneira este dia de S. Valentim!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também estou com uma grande dor de garganta :\ as melhoras

    ResponderEliminar
  5. Depois de tanto post alegre tinha de vir este... :P
    As melhoras! Que dê para cumprir os planos... É tão frustrante não poder por gripe! Nos ares simpáticos e calorosos de Portugal melhoras logo ;) senão, chá e cobertores!
    (Canja = chá de frango.)

    ResponderEliminar
  6. Que isso tudo tenha melhorado! E que estejas aproveitar o dia da melhor forma! Por cá estamos no quentinho de casa e está a saber mesmo bem!

    Já agora - o blogue está lindo!

    ResponderEliminar
  7. Espero que já estejas melhor :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As melhoras disso tudo, espero que passe bem depressa :)
    Bj S

    ResponderEliminar