19/02/2015

Keep dreaming!



E pronto ontem lá foi mais uma entrevista de trabalho. Confesso que esta me entusiasmou bastante pois não tinha beeeem a noção das maravilhosas condições da empresa para a qual concorri. Salários na ordem dos 20.000 a 40.000 por ano fazem qualquer um arregalar os olhos e esforçar-se a 200% na entrevista. Se eu ficar? Até dou pulinhos de alegria mas só vou saber em meados de Março. Se não ficar é não baixar os braços e continuar na procura! Nada de dramas, a minha oportunidade há de chegar!


(Ohhhh blog mais chato onde só se fala de desemprego, qualquer dia falo para as paredes, já ninguém me pode ouvir!! Mas é a tal coisa, vida de desempregada não tem muito que se lhe diga ahah)

12 comentários:

  1. «Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe».

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não há problema nenhum, quem te segue gosta de te ler. Claro que tens um blog pessoal e acabas por falar da tua vida :) a de ninguém é completamente interessante o tempo todo :P a menos que se seja um educador de golfinhos.
    ...Mesmo que fosse chato acho que valia a pena quando vem um post esperançoso destes :) é tão bom lê-lo! É uma espera certamente emocionante... Claro que as duas hipóteses estão lá, nunca se quer expectativas altas, mas fiquei tão contente ao ler este post :D espero sinceramente que tenhas finalmente alguma sorte... Até Março vai ser stressante, mas sempre tens algo por que esperar :P se não conseguires paciência, hão-de haver mais oportunidades!
    (Esses salários!...)

    ResponderEliminar