24/02/2015

Pergunta parva


Como é que eu já tive inspiração para 1690 posts?

10 comentários:

  1. Temos de ir ao croissant de nutella para ganhares inspiração para mais uns quantos =D

    ResponderEliminar
  2. Não sei como mas ainda bem que tiveste :) e não a percas

    ResponderEliminar
  3. É daquelas perguntas que ficarão para sempre abertas :p

    ResponderEliminar
  4. Não sei, mas por mim podes continuar que eu gosto de ler :)

    ResponderEliminar
  5. ahah tantos!

    xoxo, Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. És uma fala barato, ahahah! Eu ando por estas bandas há mais tempo que tu e só ainda tenho 1499 posts publicados. :P

    ResponderEliminar
  7. É talento ;)
    Por acaso quando vejo o número de posts meus - que são poucos, o blog é muito mais recente e posto com pouca frequência - até fico surpreendida, imagino tu :P Isso é imenso! Quando chegares aos 2000 fazes festa? :P

    ResponderEliminar