03/02/2015

Só me calham duques!



Isto só eu...Os putos de hoje em dia têm com cada ideia...O meu irmão e o amigo decidiram que estavam fartos de playstation e afins e quiseram vender tudo! Para quem sobrou entregas em mão e filas intermináveis nos correios? Aqui à je...Para ficar com o dinheirinho sabem eles mas para fazer o trabalhinho sujo já não..Ah que é muito complicado, ah que não sabemos o que dizer nos correios, ah que somos menores e não nos queremos encontrar com desconhecidos...A culpa é minha eu sei que os decidi ajudar! Agora quem papa com tardes nos CTT sou eu e quem se vai encontrar com gente estranha também sou eu! E como já tenho pouco que fazer...Mas pronto acho engraçado eles terem desistido da vida virtual..Sim porque bem sei que é muito raro com a idade deles alguém tomar esse passo! E também acho que é mais por isso que estou desejando que tudo o que é jogo desapareça cá de casa! Mas xiuuuu não é pra lhe dizer esta parte ok?

6 comentários:

  1. Realmente, é bem raro ver malta nova a querer se ver livre das consolas e jogos e essas coisas. Vá lá! Que não mudem de ideias é o que é preciso :b

    ResponderEliminar
  2. Haha :P coitada de ti! Odeio correios, é sempre uma fila interminável e não gosto muito de esperas. Acho que merecias uma percentagem do lucro :P
    Por acaso hoje fui comprar um jogo para dar ao meu irmão e mencionaram uma campanha de compra de usados. Até considerei fazer desaparecer uns joguinhos... :P haha (mas não sou assim tão má...)
    Não sei, acho que há quem esteja mais virado para redes sociais e computadores do que propriamente consolas, que acho que têm vindo a perder popularidade. Mas talvez seja um sinal da esperança da nào obsessão da últuma geração :P
    Nãão, isso foram mesmo só boas intenções ;)

    ResponderEliminar
  3. Ummm cá para mim venderam as antigas para comprarem umas mais recentes :)

    ResponderEliminar
  4. Se for a 3, diz lá os jogos que pode ser que façamos negócio lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Fazer dinheiro é sempre uma boa ideia, e se for vender coisas que já não se usam, melhor ainda.

    ResponderEliminar