24/02/2015

Sou maluquinha eu sei...



Eu devo ser uma pessoa mesmo estranha... Já repararam que estamos quase em Março? E com Março vem a Primavera! Se fosse noutro ano qualquer estaria a dar pulinhos de alegria pela chegada do bom tempo mas este ano...Não sei porquê mas parece que ainda não aproveitei o Inverno a 100%...Gosto muito de casacões, de cachecóis, de botas, de lençóis de flanela...Gosto de ficar aninhada no sofá nas noites frias e chuvosas agarradinha ao namorado a ver filmes...Gosto de ouvir a chuva a bater no vidro e eu na caminha cheia de mantas...Não sei se também vos acontece mas quanto mais calor está pior durmo! Só consigo dormir bem e confortável no Inverno vá se lá saber porquê...Sem falar naquelas coisas boas que parece que só sabem bem no Inverno como chocolate quente, bolinho acabado de sair do forno, assados no forno, um banho quente, a escaldar...E para mim ainda não me chega disto tudo!
Por muito que goste dos dias maiores, dos passarinhos e das flores espero que o Inverno fique por mais uns dias para eu tirar a barriga de miséria! 

32 comentários:

  1. Eheh, maluquinha mesmo! :) Eu também durmo muito mais mal no Verão, isso é verdade. Mas já estou mesmo farta de camadas de roupa!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também adoro essas coisas todas no inverno, mas confesso que para mim não há melhor do que a primavera e o verão! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu saltava a primavera e passava já para o verão amanhã!!!

    ResponderEliminar
  4. Por aqui parece que o Inverno não passou ... até tenho medo que o Verão torne-se no Inverno :/
    E não, não estranhei o mau tempo eheh

    ResponderEliminar
  5. E eu que já não aguento usar tanta camisola, casaco, cachecol, gorro, luvas e tudo mais... Verão, vem depressa!

    ResponderEliminar
  6. Eu estou cansada deste frio, já só penso no verão!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também sou mais adepta do frio do que do calor :)

    ResponderEliminar
  8. Credo... eu cá estou cansada do inverno. Que venha o sol e os passeios! :)

    ResponderEliminar
  9. Por muita graça que eu ache ao Verão ,o inverno continua a ser a minha estação preferida :)

    ResponderEliminar
  10. Só por causa disso vou deixar de vir ao teu blogue! :) estou a brincar, mas é que não podia estar mais em desacordo contigo. Sou muito mais verão. Não gosto de meias estações, nem de inverno. Para mim faz-me sentido o espírito descontraído do verão, a simplicidade dos trapos que vestimos e dormir de janela aberta e sentir a brisa fresca entrar. Gosto das esplanadas, dos gelados, dos refrescos, do sorrisos descontraídos e dos mergulhos. Isso sim, é vida! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu cá para mim acho que ainda vou ter muito inverno por frente, por cá tem sido muito calmo de mais! lol... e eu também prefiro mais frio do que calor! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  12. Já chega de inverno, venha a primavera ;)

    ResponderEliminar
  13. Também só consigo dormir bem no Inverno...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Hahaah eu este ano também queria que o Inverno se prolongasse! :o

    ResponderEliminar
  15. Também sou das que dorme melhor no Inverno.

    Gosto de todas as estações, mas de calor em excesso não. Suporto melhor o frio.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Então mas ainda tens uns dias para aproveitar lol
    E eu também gosto mas para realmente ficar em casa lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Então olha, por mim já tinha despachado o Inverno há 2 ou 3 semanas! Estou tão farta de frio.

    ResponderEliminar
  18. Eu estou em pulgas para que o tempo quente volte e tenho a sorte de ser daquelas pessoas que dorme bem quer esteja frio quer esteja muito calor :)

    ResponderEliminar
  19. Eu estou ansiosa pelo tempo quentinho :D

    ResponderEliminar
  20. Adoro poder andar de casacões e cachecóis, de vestir pijamas polares e ter lençóis polares na cama, mas também adoro andar apenas com uma blusa e uns calções :)

    ResponderEliminar
  21. E eu que já estou farta do frio! Este ano por cá arrefeceu bastante. Anda, troca comigo! :D

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro o inverno, as mantas, os chocolates quentes, o quentinho da cama, tudo! Mas já estou cansada do frio e das frieiras que ganho... A Primavera para mim já é muito bem-vinda :)

    ResponderEliminar
  23. Deixa lá que ainda há-de vir muito frio e chuva ;)
    Mas olha que sinto algo semelhante, porque volta e meia penso, ah faço aquela receita ou a outra que é demorada numa tarde chuvosa em que fique sempre na cozinha sem problemas. E os dias vão passando, o tempo não tem estado completamente desagradável e vou aproveitando os raios de sol que vão espreitando. :)

    ResponderEliminar
  24. Sim, acho q tens toda a razão! Eu sou fã do Inverno mesmo. E ainda não senti verdadeiramente o Inverno este ano!

    ResponderEliminar
  25. Buaaahh! Deixa lá vir a primavera e o quentinho.. :))

    ResponderEliminar
  26. Estou como tu, ainda não me cansei da roupa quente,das mantas e dessas coisas todas. Mas estou convicta que ainda temos muitos dias frios pela frente para aproveitar :)

    ResponderEliminar
  27. Eu confesso que estou desejosa do bom tempo

    ResponderEliminar
  28. Eu sinceramente não me importo nada :P gosto muito do Inverno e tal, mas no fim das estações não conheço outro estado se não a ânsia pela próxima, que 3 meses sempre fartam. Talvez não tenhas aproveitado o suficiente, mas para mim já chega de imenso frio e chuva :P não tenho carência de nada disso, foi suficiente o inverno. Aliás, se houve alguma estação que esteve em falta para mim até foi o Verão, que só chovia... Gosto das sensações do Inverno, também, só que já sinto que as tive. Agora venham as do Verão. :P claro que o Inverno também deixa saudades dos chás e tal (nunca como bolo acabado de sair do forno, por acaso :P por isso nem associo especialmente ao inverno). Pensa antes em praia, mergulhos frios e gelados ;) de qualquer das maneiras gelado > bolo. Sempre. :)
    ...Mas proonto, como tu queres muito até pode ser mais 15 dias, vá lá. Sem muita chuva. :P

    ResponderEliminar
  29. Eu já estou fartinha do Inverno... E até gosto dele, pelas razões todas que escreveste, mas é demasiado longo... Já só penso em dias quentes e roupa levezinha! :)

    ResponderEliminar