23/02/2015

Uma série a não perder!


Sabem aquelas séries que vos fazem devorar e devorar episódios e que se for preciso até sonham com ela durante a noite? Já não me acontecia isto há muito tempo mas finalmente uma série à minha medida: THE 100

Alguém conhece?


Basicamente resumindo sem dizer muito, esta série conta a historia da Terra daqui a muitos anos. Aconteceu um ataque nuclear que deixou a terra inabitável o que fez com que o que restou da população mundial viva no espaço numa nave gigante chamada de Arca. 
100 jovens (delinquentes) são lançados novamente para a Terra para perceber se ela já é habitável pois o tempo de vida da Arca está a esgotar-se. O que eles encontram cá em baixo é....surpreendente!

Faz-me lembrar muuuito o Lost mas talvez um pouco mais aligeirado! As criticas à serie andam a ser muito boas, já conheciam?




25 comentários:

  1. Também não conheço. Fiquei um pouco traumatizada com Lost, a última temporada fez com que o meu tempo a ver o desenrolar fosse tempo perdido...

    ResponderEliminar
  2. é mesmo muito boa :p parecia só mais um série com um elenco muito jovem mas é muito interessante

    ResponderEliminar
  3. não conhecia tenho de ver :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Conheço e cada vez gosto mais da série, pois a cada episódio fica cada vez mais surpreendente :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou a ver esta série!
    Um dia comecei a vê-la e tive que ver 10 episódios por dia por estar a adorar :)

    ResponderEliminar
  6. Ahh, nunca tinha ouvido sequer falar, eu que ando sempre atenta a novas séries, tenho de espreitar!
    Eu e o namorado estas ultimas duas semanas vimos foi ARROW até ao ultimo episódio que saíu, é forte vicio..lol :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  7. Não conheço...mas também não sou muito de ver series.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conheço...mas também não sou muito de ver series.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conheço esta! Nós agora colamos no How to get away with murder...

    ResponderEliminar
  10. Hello Dear <3 Great post and your blog is wonderfull ! <3
    Maybe we can follow each otcher via GFC or facebook? http://kasjaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conheço mas andava à procura de uma, parece que já encontrei :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia :) obrigada pela sugestão, beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Uma das que sigo, pois claro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar, e não me desperta grande curiosidade. Mas com tanto elogio que já ouvi esta série... um dia destes ainda expeirmento ver o 1º episódio :P

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar dessa série mas sinceramente nunca vi nenhum episódio. Qualquer dia tenho de espreitar! :P

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, mas obrigado por me causares mais um possível vicio ;)

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia, mas deixaste-me muito curiosa :)

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas fiquei com vontade de ver :)

    ResponderEliminar
  19. Eu estou sempre com as mesmas séries, nem que para isso repita a série toda :P haha já vi o House, todas as temporadas, umas 3 vezes, o How I Met Your Mother umas 2 também, a Ossos o mesmo (agora já não gosto tanto), o Walking Dead também (tirando os mais recentes). E estou-me a preparar para recomeçar o Prison Break. Não gosto muito de me iniciar em séries, é chato não conhecer nada - lembro-me de às vezes quando era pequena olhar para telenovelas e me sentir completamente perdida por causa de tanto nome e história adjacente. Com séries é o mesmo, só que séries são melhores. :P
    ...Mas acho que estou aberta a novas séries viciantes, gosto de ver e é sempre bom ter alguma coisa que não acabou há 10 anos para ver :)
    Arca é um nome um bocado feio :P podiam ter escolhido (estou a falar na história bíblica :P haha) um nome mais heróico.
    Parece interessante! Também tenho de ver o Lost, parece muito «bom» :) não conhecia nem tinha ouvido falar, vou ver melhor isso! Fiquei curiosa :)
    A última imagem faz-me lembrar o TWD :P será bom sinal?...

    ResponderEliminar