10/03/2015

Ainda vou a tempo de falar no meu fim-de-semana?


Eu sei que já é terça mas viver no Algarve é ter direito a fins de semana privilegiados! Querem saber o que andei a fazer neste fim de semana? Então cá vai:

Passear pela praia com um solinho bom

Ver o por do sol num sitio privilegiado

Fazer um bolo de iogurte grego e maçã para um jantar de amigos

Vontadee de experimentar a piscina dos avós

A tranquilidade da paisagem da casa dos avós

Lanche na haagen daz na marina de Vilamoura (depois de duas semanas a passar fome tive direito ao meu miminho)

festa de anos no Hilton (não consegui tirar lá fotos snif)

22 comentários:

  1. Adorei tudo, mas fiquei aqui a babar com o lanche...!! É tão bom!!

    ResponderEliminar
  2. Que fim-de-semana de luxo e esse miminho foi a cereja no topo do bolo!

    ResponderEliminar
  3. Tb quero!!

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse lanche devia estar uma delicia, até fiquei com água na boca.

    ResponderEliminar
  5. Belo fim de semana e que tempo maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  6. Eia que brutal!!! Quero mudar-me para casa dos teus avós, nem preciso de ver mais, a piscina convenceu-me! :D

    ResponderEliminar
  7. o lanche tem um aspecto delicioso !

    ResponderEliminar
  8. Mas que fim de semana tão bem passado :)

    ResponderEliminar
  9. Que saudades do Algarve!!...:)
    Festas de anos em Hotéis com vista para o mar é outro nível ahah :P

    ResponderEliminar
  10. Que belo fim-de-semana :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Pelas fotos esse fim de semana foi muito bom! Então o lanche, uiui ;D

    ResponderEliminar
  12. Um fim de semana de sonho!

    Passo sempre uns dias em Vila Moura, no Verão, e os gelados da haagen daz não me escapam.

    Adorei as fotos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Que inveja! Já não vou ao Algarve desde 2006...

    ResponderEliminar
  14. Bem sim senhora! =D

    Eu quero ir aí, mas para comprar um quadro daqueles senhores que estão na rua a pintá-los com tampas e afins lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Completamente a tempo :D
    Viver no Algarve deve ser muito giro, realmente :) então ontem... tinha ido logo a correr para a praia :P
    Ahh que bom, passear pela praia assim! Que bom tempo :D não vejo uma praia assim comprida há imenso tempo, só vou a amostras de praias :P
    Com o pôr-do-sol ainda é melhor, deve ter sabido muito bem :) eu acho que nunca vi na praia, não sou nada romântica ;)
    Esse bolo está com muito bom aspecto :D os pedacinhos de maçã ficam giros :) um padrão engraçado! Nunca fiz bolo de iogurte grego. Aliás, nunca fiz bolo de iogurte, não gosto muito :P
    Mergulhaste? :D
    Os teus avós têm imensa sorte :D que bela vista!
    Dão as coisas assim nessas caixinhas giras? É engraçado :) nunca comi assim... ou até comi uma vez quando era pequena, não sei. Que parece delicioso sei :D tanto gelado (é bom)! Devia estar mesmo bom, o aspecto é de babar :)
    Essa foto já dá para construir o cenário ;) e olha que soa bastante bem... :D

    ResponderEliminar
  16. Um solzinho agradável para se passear na praia e do melhor.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Vens sempre a tempo :) dias assim aquecem o coração

    ResponderEliminar
  18. em comparação com o teu fim-de-semana o meu foi uma seca!! ainda bemq ue te divertiste!

    ResponderEliminar
  19. Belas fotos, o fim de semana por ai foi bom!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Belas fotos, o fim de semana por ai foi bom!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar