14/03/2015

Está quase a começar!



Ontem fui buscar a farda e saber mais uns pormenores sobre os primeiros tempos de trabalho. A verdade é que começo já segunda e com isso começam as inseguranças e as perguntas sem respostas.
Quanto ao resto das pessoas contratadas estou completamente no escuro. No dia da entrevista vi um rapaz conhecido mas nem sei se passou. Ontem quando lá fui vi finalmente mais dois colegas. Pelo que percebi devemos ser uns nove. Não houve muito tempo para conversas por isso ainda não sei se o pessoal é fixe ou não...Sinceramente tenho algum medo disso...Tendo em conta que grande parte do nosso trabalho é baseado nas comissões já se sabe que há sempre quem seja competitivo e ganancioso. Eu acho que tem de haver uma competitividade saudável de maneira a aumentar os rendimentos da empresa e nossos mas não doentio...Estou para ver o que sai de lá na segunda-feira!
Fiquei agradavelmente surpresa por saber que a empresa paga arranjos de farda (apertar, bainhas, etc) e que durante as duas semanas intensivas de formação nos paga o almoço num restaurante ali perto. É a tal coisa, uma pessoa é explorada a vida toda e quando lhe aparece um emprego decente até desconfia!
Segunda conto mais coisinhas sobre o meu primeiro dia de formação, espero que corra tudo pelo melhor! Bom fim de semana!

29 comentários:

  1. Aproveita o fim de semana, segunda feira vai correr tudo bem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte querida :)
    Eu começo segunda a estagiar numa multinacional e estou super ansiosa!!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte e corra tudo bem!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte e corra tudo bem!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Há-de correr tudo pelo melhor!
    Agora é aproveitar ainda mais este fim de semana e tentar descontrair ;D

    ResponderEliminar
  7. Pensamento positivo :) vai correr tudo bem. Desfruta do fim de semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Vai correr tudo bem querida :) sê positiva e leva boas energias!

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte :) Pode ser que nesse grupo de 9 pessoas não haja ninguém assim e até se ajudem uns aos outros. Às vezes as pessoas surpreendem-nos :)

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte.!
    xoxo,
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Vai correr certamente. Bom fim de semana e muito boa sorte :)

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte! Espero que corra bem!

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já que a empresa é tão nice ao menos que os teus colegas também sejam! Espero que corra tudo bem! Nada de stressar! :)

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte, vai correr tudo às mil maravilhas! :D

    ResponderEliminar
  15. Aguardo mais novidades, e espero que corra tudo bem! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  16. Entra com pé direito!!!!!!
    Vai correr bem*

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns pelo novo emprego e fico a torcer para que corra tudo muito bem!

    ResponderEliminar
  18. desejo-te boa sorte!!! e vai com espírito aberto a novas experiências!!!

    ResponderEliminar
  19. Vai com espírito positivo. Bjs e muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  20. Boa sorte querida! =D vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  21. Olá!! Tenho andado um pouco perdida por estes lados e vim ler alguns posts anteriores. O ambiente entre colegas é sempre uma incógnita e para mim uma das coisas mais importantes. já tive de tudo, um mau ambiente de colegas, em que tive precisamente de ir fazer formação para Lx e depois acabei por desistir, já tive uma boa camaradagem, mas em ambiente controlado, então ninguém fala com ninguém, é um horror, mas fiz de lá uma amiga. E já tive um ambiente muito austero, mas com colegas super fantásticas, que só com elas é que aquilo ia!
    Não sei se ainda é segredo ou se já disseste qual é a empresa,mas mesmo que seja muito, muito boa, mas se os teus colegas foram mauzinhos, vai ser preciso muito estofo. Por isso força! :)

    ResponderEliminar