02/03/2015

Filme Terrível!


Algarve, noite fria, ninguém na rua mas vontade de estar em casa não era muita. Convenci o namorado a irmos ao cinema mas não foi fácil escolher o filme. Isto porque com os filmes dos Óscars a invadir as salas de cinemas (já todos vistos) não havia muita escolha de sobra.
Ali estava O Excêntrico Mortdecai com o Johnny Depp, Ewan McGregor e a fofinha Gwyneth Paltrow e foi mesmo esse o escolhido. Qual a probabilidade de errar num filme com estes três grandes do cinema?
Meus amigos tenho uma só coisa para vos dizer. FUJAM deste filme, mas fujam bem depressa! A pior coisa que vi na vida....Johnny meu querido Johnny o que te deu para fazer uma m*rda tão grande!?
É raro ir ao cinema e olhar para as horas de 5 em 5 minutos para ver se está quase no fim mas neste foi mesmo assim! Que dinheirinho mais mal gasto senhores....


26 comentários:

  1. Por acaso quero muito ver! Mais não seja para tirar as minhas próprias conclusões (:

    ResponderEliminar
  2. Esse filme está na minha watchlist. Eu achei imensa piada ao trailer. Aguardemos :)

    ResponderEliminar
  3. Jura :o
    Ainda não vi mas admito que estou cheia de vontade :3

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A sério?? Estava com vontade de ver...!

    ResponderEliminar
  5. Esse filme teve criticas arrasadoras nos estados unidos...o querido Johnny então foi arrasado!!

    ResponderEliminar
  6. A sério?? A semana passada também estive para ir ver esse... acabei por não ir, mas agora também não sei se estou disposta a dar o dinheirinho do bilhete pois já ouvi muitas criticas menos boas (para não dizer mesmo más) sobre o filme!

    ResponderEliminar
  7. Eu até tenho alguma curiosidade em vê-lo...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela dica, para não ir ver ehehe

    ResponderEliminar
  9. Pelas críticas e pela cotação do IMDb, não ia ao cinema vê-lo certamente.

    ResponderEliminar
  10. O último que fui ver foi o Spongebob :)) Ter um filho de 4 anos não me dá muita margem de manobra para ver filmes para a minha faixa etária lol

    ResponderEliminar
  11. Já não tenho vontade de o ir ver :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda nem tinha ouvido falar... Mas realmente, com esse actores, não hesitava...
    Depois do que disseste, já pensava duas vezes... :)

    ResponderEliminar
  13. Até tinha curiosidade para o ver, pelo querido johnny depp, mas até fiquei com medo.. :/

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar desse filme...mas pelos visto também não perdi grande coisa.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Não conheço mas também olha que não me puxava... =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Esse filme foi mesmo arrebatado com críticas. Ninguém percebe o que deu na cabeça do Johnny Depp.

    ResponderEliminar
  17. Quando ouvi falar dele pela primeira vez fiquei com alguma curiosidade em ir vê-lo, mas não está nas minhas prioridades. E agora ainda menos.

    r: Sem dúvida, fiquei horrorizada quando li a notícia :/ é mesmo fascinante ouvi-lo *.*

    ResponderEliminar
  18. Pelo trailer não me puxou muito para o ver... mas ás vezes os trailers enganam, mas estou a ver que não!

    ResponderEliminar
  19. Lol é assim tão mau?! Ainda nao o vi, depois tiro as minhas conclusões ;)

    ResponderEliminar
  20. Aiiiiiii isso aconteceu-me no interstellar! LOL

    ResponderEliminar
  21. Não tinha intenção de ver... mas talvez lhe dê uma oportunidade =P

    ResponderEliminar
  22. Heiiiiin. A sério?! Ohhh. Vi o trailer e achei que podia ser bonzinho. Opa. Acontece ;b

    ResponderEliminar
  23. A sério? Eu adorei esse filme! É claro que não daqueles com muita história, é mais comédia do que outra coisa!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar