11/03/2015

Há cães e cães



Sempre tive a sorte de ter vizinhos que são verdadeiros anjos. A maioria são médicos/ enfermeiros que ao trabalhar por turnos vêm a casa basicamente dormir o que não incomoda nadinha. Há dois ou três cães mas muito bem comportados. Até o vizinho da frente que podia dar pano para mangas, já que de vez em quanto vai ao bordel do outro lado da rua trazer companhia para casa. Mas nada, nem com ele tive problemas. 
Mas os problemas tinham de vir de onde menos se esperava. O vizinho de baixo típico solteirão nos seus 40 e alguns que só se ouve a voz quando o sporting marca golo. Pois esse mesmo vizinho arranjou uma namorada. E essa namorada trouxe bagagem, um cão salsicha. 
Maldito cão, maldito cão é o que vos digo! O cão ladra desde que os donos saem de casa até que eles chegam! Eu, no alto do meu sono de beleza, acordo ainda de madrugada (que é como quem diz 10 da matina) por causa dele!! Ladra, ladra, ladra, ladra ladra!! Até a minha pobre gata se sente incomodada e passa o dia de orelhas arrebitadas para tentar perceber o que se passa!
Eu adorooo animais e o cão é muito fofinho..mas epaaa controlem lá o bicho que estou a tentar aproveitar a minha última semana de férias para por os sonos em dia!!

15 comentários:

  1. Que chato o salsicha =/
    Eu se fosse a ti tinha meeedo ahaha : http://www.tvi24.iol.pt/internacional/estudo/o-cao-mais-perigoso-e-o-salsicha :P
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Já falaste com os donos? Eles podem não saber que o cão fica a ladrar quando eles saem...
    O meu maior receio quando me mudei para um apartamento era a Kika não se adpatar.
    Felizmente correu muito bem, ela gosta dos vizinhos e não ladra :)

    ResponderEliminar
  3. Epa que chatisse! Secalhar alguém lhes devia dizer, isto porque eles podem nem fazer ideia que o cão fica o dia todo a ladrar. Mas não sei o tipo de pessoas que eles são, até se podem estar a cagar para o facto do cão ladrar e incomodar os vizinhos.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Mel, talvez fosse importante alguém dizer-lhes isso mesmo, talvez ajudasse.

    ResponderEliminar
  5. Já tive vizinhos assim e é horrivel :(

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Como já disseram o ideal seria mesmo falar com os donos,bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Tadinho do bichinho.... mas tadinha de ti também....
    Beijinhos doces e boa sorte <3

    ResponderEliminar
  8. E quanto mais pequeno é o cão, mais irritante é o ladrar...boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Já tive um salsinha, ou Teckel, e era qualquer coisa de espectacular! Tanto que morreu há uns 6 anos e nunca mais consegui ter outro! Também detestava estar sozinho, mas não latia se não estivesse ninguém em casa!

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, não gosto muito dos cães pequenos por alguns ladrarem muito. Para mim, o melhor seria: Treinam os cães grandes para sentar e tal. Deviam treinar os pequenos também por alguns serem mesmo descontrolados :P São pequenos, é o que lhes vale.


    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Isso é uma chatice, também já me aconteceu, é uma das desvantagens dos prédios.

    ResponderEliminar
  12. Ahahaha coitadinho do bichinho. O meu por vezes ladra mas só quando vê ou ouve alguma coisa que não acha piada. Felizmente quando está sozinho em casa até é calminho (segundo os meus vizinhos).

    ResponderEliminar
  13. É por isso que prefiro gatos, os cães são uns chatos quando decidim ladrar e não se calar! lol

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar