19/03/2015

I love IEFP!


Estes gajos do IEFP parece que adivinham!! Vocês acham normal que eu passe meses sem emprego mas precisamente (e só) quando arranjo um (logo ali na primeira semana) receba sempre uma carta deles para me apresentar naquelas palestras para nos arranjarem uma formação? Posso levar meses sem ouvir nada deles mas assim que arranjo emprego lá vem a carta!! Só se lembram de mim quando não preciso!! E depois a chatice que aquilo é? Ter de justificar a não comparência por mail todo pomposo no prazo de não sei quantos dias bla bla bla bla bla! Eu cada vez mais acho que eles só servem para nos dificultar a vida porque realmente eu ainda não tive nada de bom vindo deles!

27 comentários:

  1. É por essas e por outras que quando fico desempregada nem sequer me inscrevo !

    ResponderEliminar
  2. É a infeliz realidade!

    Beijinhos

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales dessas coisas! Olha que para dar prazos estão eles sempre Às curvas mas para cumprirem. Tirei duas formações com eles, uma em dez-13 e outra jan-14 e ainda hoje estou à espera dos certificados!

    ResponderEliminar
  4. Isso é certinho mesmo!!
    Também nunca me ajudaram em nada. Eles só se 'comunicam' com quem, felizmente, já não precisa.

    ResponderEliminar
  5. Lindo foi eu estar na maternidade após o parto e ser chamada para uma junta médica. Du best a nossa SS

    ResponderEliminar
  6. é sempre assim.. também me aconteceu o mesmo. enviei comprovativo a dizer que tinha arranjado emprego e uns dias depois recebo uma carta deles a convocar-me para uma dessas palestras enfim...

    ResponderEliminar
  7. É a tristeza de país que temos em relação a esse tipo de assuntos :(

    ResponderEliminar
  8. E acredita que também não são nada eficientes em relação aos empregadores...!!

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente é típico do centro de emprego, seja que zona do país for

    ResponderEliminar
  10. Eles não servem para nada e nem estão preocupados com os desempregados. Aliás o único interesse que têm é diminuir a taxa, mesmo que na realidade esta taxa não corresponda à verdade (pessoas que já não têm direito ao centro emprego/pessoas que estão em curso e pessoas que simplesmente não querem estar no centro de emprego). Enfim...

    ResponderEliminar
  11. Eles são tão chatos :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Na última frase dizes tudo, eu é igual.

    ResponderEliminar
  13. Que loucura de tantas carta.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  14. e quando não precisas de lá ir directamente e és atendida pelas senhoras "super simpáticas"!!!!
    quem me dera a mim ter um trabalho daqueles!!!!
    troquem!!!!

    ResponderEliminar
  15. A mim aconteceu precisamente o mesmo antes de entrar no estágio. Eu já acredito que é de propósito.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Tão típico xb Aconteceu uma situação igual com a minha prima!

    ResponderEliminar
  17. Bem vinda ao clube :p na minha humilde opinião, acho que eles falham em muita coisa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Comigo aconteceu exactamente o mesmo por duas vezes.

    ResponderEliminar
  19. Eu sou da opinião que eles só servem para nos atrapalhar, quando precisamos de ajuda não aparece nada e quando temos mais ou menos a vida a ficar organizada lá vem eles com essas coisas da força aérea e do exercito (como foi o meu caso)

    ResponderEliminar
  20. Só mesmo para complicarem.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. por isso é que não me inscrevo faço melhor sozinha :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Como eu te entendo.

    Boa, o que interessa é teres emprego!

    Beijinhos

    P.S. Gosto muito do novo look daqui.

    ResponderEliminar
  23. Parece que só oferecem algo quando já não é preciso.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Parece que só oferecem algo quando já não é preciso.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Foi mesmo «na mouche» :P esse tipo de coisa acontece sempre, basta ter-se imeensa sorte. Vá lá, é pior do que estares desempregada e receberes a carta... :P
    Devem estar prontos a escrever, de músculos retesados, prontos a enviar a carta a quem arranjar emprego ;)
    Não é assim tããão mau :P diverte-te a escrevê-la! ;)
    (isto soou mauzinho, não era suposto. :P)

    ResponderEliminar
  26. Já nada me surpreende, infelizmente...

    ResponderEliminar