04/03/2015

Lidl


Quando o Lidl apareceu havia um bocadinho aquela ideia errada de ser o supermercado dos pobres.
A verdade é que eu adoro o lidl! Para já porque é possível encontrar coisas das marcas habituais a melhor preço. E depois porque têm coisas deles muuito boas e difíceis de encontrar a um bom preço noutro sitio. O iogurte grego, o pão quentinho de centeio acabado de sair do forno, a aveia, o queijo quark, os crepes chineses com legumes e frango...
E vocês fãs do Lidl ou nem por isso?

37 comentários:

  1. Também adoro o pão de centeio e os crepes chineses. Isso e o pão de alho :)

    ResponderEliminar
  2. Quando vou a Portugal compro varias vezes la tambem, tem coisas bastante boas. :)
    Supermercado dos pobres lol nunca tinha ouvido essa.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Adoro os crepes chineses e do lidl, só é pena que existam várias coisa em falta lá tipo café para a dolce gusto, porque por mim gosto de la ir ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fã do Lidl porque tenho um mesmo ao pé e, portanto, é difícil não ir lá. Mas realmente não costumo comprar muitas coisas da marca deles ou, pelo menos, não há nada que me lembre de que goste particularmente. Ok, tenho experimentado algumas coisas de "beleza", mas no que toca a comida fico-me só pelo pão mesmo - no outro dia comi um pão com sementes de abóbora que me soube super bem!! -... tenho que ir experimentar esses crepes!! É da marca deles mesmo? Ou é daquelas semanas asiáticas que costumam fazer?

    ResponderEliminar
  5. O lidl tem imensas coisas que adoro e só lá encontro :)

    ResponderEliminar
  6. super fã....E as guloseimas e os chocolates?...ai que perdição!

    ResponderEliminar
  7. O Lidl tem imensa qualidade, sou fã da lasanha

    ResponderEliminar
  8. Fã assumida do pão do lidl, das bolachas, dos cereais, dos iogurtes e... do leite e de tudo o que venha à rede! ;)

    ResponderEliminar
  9. Vou lá desde que apareceu.

    Fui experimentando produtos e sou consumidora assídua dos que gosto.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Ultimamente tenho ido mais vezes ao Pingo Doce. Mas gosto muito também de ir ao Lidl, há bons produtos e os preços são óptimos :p beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Ui. O que eu adoro o Lidl. Adoro mesmo. Encontra-se com cada coisa espectacular. E acho que está cada vez melhor ;D

    ResponderEliminar
  12. Sou fã dos iogurtes, daqueles tipo balde com frutos silvestres. Tenho um ALDI aqui perto, que vende um Tatsiki de comer e chorar por mais. Estou sempre a comprar baldes daquilo. É maravilhoso! Bjs

    ResponderEliminar
  13. Nem por isso :)
    Só lá vou para comprar guloseimas :P

    ResponderEliminar
  14. Eu também gosto. Adoro os chocolates que por lá se encontram, o pão da avó, os gelados e também gosto muito dos crepes chineses.

    ResponderEliminar
  15. eu gosto das bolachas,gomas e guloseimas em geral xD gosto também quando fazerm as semanas temáticas com artigos de outros países. mas acho que nos artigos essenciais, o Pingo Doce consegue ser mais barato.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Quando vivia em portugal era cliente e adorava alguns produtos deles!

    ResponderEliminar
  17. Eu sou, principalmente da parte do pão e dos chocolates e bolachas!

    ResponderEliminar
  18. E a linha americana?? Fui lá e desgracei-me com os batidos, manteiga de amendoim, gelados... Oh god!

    ResponderEliminar
  19. Adoro o lidl pelo pão quentinho e pelos chocolates e pelas bolachas lol =P
    Também gosto quando fazem a semana americana e chinesa e afins para comprar coisas diferentes =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Por cá também existe, mas não tenho assim preferências... também não sou eu quem faz as compras de casa. :P

    ResponderEliminar
  21. Verdade! Os meus filhos estão sempre a pedir-me iogurtes de lá, são mesmo bons :)

    ResponderEliminar
  22. Eu gosto dos lattes que eles vendem, os rissóis de leitão e o pão de alho :)

    ResponderEliminar
  23. Também gosto imenso. Os produtos deles (apesar dessa ideia inicial de que falas) têm bastante qualidade. O pão de alho só compro lá. Os chocolates são ótimos e o pão quentinho é de morrer!

    ResponderEliminar
  24. Também gosto imenso de ir lá, pão - de - alho aqueles produtos americanos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Concordo acho que o Lidl tem coisas que não tem em mais lado nenhum e com qualidade.

    ResponderEliminar
  26. Gosto dos produtos mas o atendimento deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar
  27. Por acaso não costumo ir muito ao Lidl nem conheço os produtos deles, mas só porque tenho um Pingo Doce, um Continente, e um Jumbo muito perto de casa e acabo por parar sempre nesses. Mas pelos comentários que li aqui parece que tenho que começar a lá ir mais vezes :)

    ResponderEliminar
  28. bom dia, também gosto.
    Posso saber em que usa o queijo quark?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  29. Sou fã sim.. que pena não termos nenhum cá na Madeira :/

    ResponderEliminar
  30. Eu nunca tive essa ideia, embora me pareça às vezes um supermercado um bocado pequeno e «foleiro» - mais por causa de alguns produtos e do síbolo (especialmente o símbolo, o que é aquilo?). Mas gosto e vou lá muitas vezes! Gosto especialmente dos folhetos temporários, aqueles com produtos não alimentares, encontra-se boas oportunidades, coisas que não se arranja normalmente ou que costuma ser mais cara. É uma caixinha de surpresas, numa semana tem um berbequim e um puzzle gigante e na semana a seguir já tem máquinas de waffles e um gira-discos. :P haha
    ...Mas encontra-se coisas porreiras!
    A aveia é boa, os pacotes são melhores e é a mais barata que já vi :) os produtos que disseste gosto de todos... Menos os crepes, nunca provei. Acrescentaria o chocolate J D Gross 81% (acho que é 81), que para mim é o melhor a seguir ao 99% da Lindt e cajus não tostados. De resto os artigos periódicos também são bons :P o quark adoooro! E o iogurte grego ligeiro até é bom, embora prefira mil vezes queijo batido :P o quark 0% também era muuuito bom, mas nunca há :( mas o normal também é bom :) MUITO bom!
    Quanto às marcas habituais mais ou menos, uma coisa que noto é que também há muitas marcas banais e produtos básicos que não se encontra lá,m o que me irrita um bocado. Já fui lá e descobri que não vendiam cacau ou chocolate em pó, bicarbonato de sódio, toalhitas para fixar cores, queijo da vaca que ri, frutos do mar congelados, etc.

    ResponderEliminar