17/03/2015

Meu rico telemovel!



Este fim de semana tive o azar de me esquecer do telefone na casa do namorado. Quando chego a casa sábado já de madrugada e dou pela sua falta paniquei por instantes. Para já porque não me lembro da última vez que fiquei sem telefone, depois porque só sei de cor o meu número o que não dá propriamente jeito caso quisesse ligar ao namorado ou a quem quer que fosse de outro telefone!
Mas o que parecia ser um pesadelo correu bem! 
Claro que senti falta do meu momento nocturno de candy crush antes de dormir, ou de mandar uma sms ao namorado logo pela manhãzinha mas nada que o facebook no pc não resolva! 
Acho que o ser humano é extremamente adaptável e aqueles vícios todos da net, tv ou telefone podem ser facilmente esquecidos com outras coisas, é uma questão de habito! Bom ficar sem tudo ao mesmo tempo é que já não sei se aguentava eheh!
E vocês, são viciados em alguma destas coisas?

27 comentários:

  1. Já não sei estar sem telemóvel ,torna-se dependência :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou viciada no meu telemóvel... e não gosto nada disso mas não saberia viver sem ele!

    ResponderEliminar
  3. Sou viciada no meu telemóvel sem dúvida !

    ResponderEliminar
  4. Sim, sou viciada em mandar sms de boa noite e bom dia ao namorado, ainda para mais porque praticamente não nos vemos durante a semana.

    ResponderEliminar
  5. Sem tm é que não, mesmo!

    Beijinhos

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca pensei ser "viciada" nestes bens, mas o que é um facto é que no mês de Dezembro tive um acidente de carro e fiquei sem ele até hoje, porque foi para a sucata. O pior é que na mesma semana depois de vir do hospital, fiquei sem telemóvel (simplesmente deu o berro) e sem cartão de multibanco (perdi-o algures não sei onde). Foi muito azar junto e eu passei-me completamente quando me vi sem transporte, sem poder comunicar com ninguém e sem a possibilidade de ter dinheiro e pagar as coisas... Foi complicado.

    ResponderEliminar
  7. Completamente viciada em telemóvel, se me esqueço dele em casa, volto para trás, se fica sem bateria ui o terror.

    ResponderEliminar
  8. Viciada, viciada não sou. Mas gosto de ter as minhas coisinhas. Neste momento estou sem PC em casa. Vim de umas mini-férias e deparo-me com o meu computador a não arrancar. Deve ter sentido a minha falta ou o caraças. Lol No dia seguinte o meu router não funcionava. Mas consegui resolver este assunto. O PC é que não. Só consegui salvar a memória. Agora estou à espera que o meu novo HP chegue...

    ResponderEliminar
  9. Não sou completamente viciada no telemóvel... mas admito que me dá um "aperto" se me apercebo que não o tenho, especialmente porque acho sempre que é precisamente nesses dias que ele me pode fazer muita falta no caso de querer contactar alguém!!

    ResponderEliminar
  10. Já fiquei sem telemóvel mais que uma vez, e fez-me falta! Porque o telemóvel é tudo, relógio, alarme, calendário...
    Mesmo assim, acho que a nível de tecnologias, a internet é aquela de que sou mais dependente! :)

    ResponderEliminar
  11. Sou fã de tecnologia e de tudo o que podemos fazer com ela, mas não sou dependente. Acho que deve servir para nos facilitar a vida e entreter mas tem limites.

    ResponderEliminar
  12. Sinto que já fui bem mais viciada no telemóvel, ás vezes até já saio sem ele, coisa que antes era impossível para mim!

    ResponderEliminar
  13. HAHA momento candy crush, como eu te compreendo! lol! Eu também fico em panico porque tal como tu so sei o meu numero e pouco mais! lol

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  14. eu vivia bem sem telemóvel, agora sem PC é que já era capaz de estranhar!!

    ResponderEliminar
  15. Eu consigo viver com demasiada facilidade sem telemóvel xb Pelo menos costumo estar 15 dias no verão sem lhe passar grande confiança. Mas gosto da sensação de o ter comigo, just in case :)

    ResponderEliminar
  16. Quando saio de casa custa-me um bocado não levar o telemóvel, até para o caso de surgir algum imprevisto. Uma vez esqueci-me dele em dia de estágio e a minha amiga ficou logo preocupada porque não lhe dizia nada :p

    ResponderEliminar
  17. O telemóvel é de facto um vício. Até porque sem ele não comunico com ninguém =S

    Mas sim, valia o pc =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. No telemóvel sim, sem dúvida, até porque o uso para quase tudo, facebook, instagram, viber, mail...!

    ResponderEliminar
  19. Vicios?? Ui tantos! Mais vale nem começar a enumerá-los, nunca mais saía daqui :))

    ResponderEliminar
  20. Não é uma questão de vício, mas se chegasse a casa sem o telemóvel e sem saber onde o tinha deixado, acho que me dava uma coisa má, dado o preço dele.

    ResponderEliminar
  21. Já voltei atrás várias vezes para buscar o tlm. Não me imagino sem ele ;)

    ResponderEliminar
  22. Desde que comprei o tele novo que me viciei um pouco. Não tanto pelas chamadas, que detesto falar ao tele, mas por tudo o resto: as fotos, a ligação à internet... Não morro sem isso, mas sinto-lhe a falta.

    ResponderEliminar
  23. Internet é um dos meus vícios.Eu sei, é feio, mas sempre procuro lugares com wi-fi... hahahaha! Um dia eu me curo! Rs
    Beijos
    Blog Querido Deus Obg Por Me Exportar!

    ResponderEliminar