04/03/2015

Minha querida gata





A Primavera começa a aproximar-se e a pobre da minha gata fica "doente"!

As andorinhas (e pardais também) adoraaaam fazer ninho junto à janela da cozinha! É fácil detectá-los ali pois é um chilrear o dia todo e o parapeito da janela todo c*gado!!
Engane-se quem pense que gatos persa são tão pachorrentos ao ponto de perder o instinto caçador! Pelo menos a minha fica maluca com a chegada dos pássaros! Não larga a janela. Empoleira-se em modo caça, a miar e a dar saltos contra o vidro! Até deixa quase de comer ou fazer sestas, só quer saber dos pássaros! Mas atenção que já descobri que aquilo é tudo fingimento. É...se um pássaro se aproxima um bocadinho mais da janela a gata dá um salto e esconde-se na despensa! Pois Pois fazes-te de forte e no fim é só conversa! Uma coisa é certa, é a altura do ano em que a gata está mais em forma!

22 comentários:

  1. Ahahah brutaaaaal! Coitadinha da bichana nem sabe se quer senão :) a greve de fome é que era escusada...

    ResponderEliminar
  2. ahahah. Olha estava bom para mim que sou Ornitofobica...

    ResponderEliminar
  3. Hahaha os gatos são mesmo matreiros :)

    ResponderEliminar
  4. haha tenho uma igual mas a minha é branca :)

    ResponderEliminar
  5. Ahaha o meu cão também é um bocado assim. Ladra e salta e rosna mas depois se a coisa em questão vem na direcção dele, foge xD

    ResponderEliminar
  6. é gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. é gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Perde a coragem, não a julgo. ahahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. é tão linda :D
    ahaha é normal nunca esteve em contacto com eles senão lançava-lhes era o dente :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ahahah a minha de caçadora também têm pouco, adora ver e fingir que vai atacar, mas quando a presa se aproxima ela foge ahahah já o dos meus sogros trouxe dois ratos para casa na última semana ahahah

    ResponderEliminar
  11. Volta e meia os meus lá apanham um... Só vejo as penas :S

    ResponderEliminar
  12. É tão linda!

    Beijinhos

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. HAHA as minhas também ficam loucas e fazem barulhos estranhos!
    A do meu irmão então que é novinha, oh forte doideira mesmo! lol! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  14. Os pássaros vão lá provocá-la :D:D

    ResponderEliminar