30/03/2015

Não custou nada!



Pensavam que se tinham safo de mim?? Nááááá!!! Depois da última semana de formação tive direito a um dia de folga. Ontem, domingo foi o primeiro dia de trabalho. Estava nervosa, muuuito nervosa!! Cheia de medo de bloquear e não saber o que dizer na frente dos clientes! A verdade é que o primeiro cliente que atendi, um português, foi muito paciente o que me ajudou a relaxar. É impressionante a ajuda que os clientes nos dão quando percebem que estamos a aprender! Os colegas também foram fundamentais, já que deixaram de atender os seus próprios clientes (perdendo oportunidades de venda) para me ajudar a mim. Só lhes posso agradecer!! 
A verdade é que como já estou habituada a trabalho de aeroporto (não sei se vos tinha dito mas este trabalho também é no aeroporto) então a conversa com os clientes surgiu naturalmente. Consegui vender mais do que aquilo que pensei o que me deixou muito contente. Os meus colegas elogiaram o meu desenrascanço por isso não podia ter corrido melhor! Claro que há coisas que tenho de melhorar (e muito!!) mas tendo em conta a visão negra que tinha do trabalho posso dizer que superou as minhas expectativas!
Com o stress e a adrenalina do primeiro dia de trabalho cheguei a casa completamente acabada! Era meia noite e já eu dormia! Acordei feliz da vida e descansada, pronta para mais um dia de trabalho! Vamos ver se as coisas continuam a correr bem!
Tenham uma óptima semana!!!

26 comentários:

  1. Adoro quando nos surpreendemos a nós próprias ;) Continua assim!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo bem =) Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Afinal foi mais simples do que pensaste e ainda bem :D

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz que tenha corrido bem e que estejas a gostar! Parecendo que não, histórias felizes de emprego, hoje em dia, também animam quem está deste lado!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Pensamento positivo e claro que vai continuar a correr bem ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tudo correu pelo melhor. Agora só pode melhorar ainda mais ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que tudo está a correr bem, espero que assim continue :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que correu tudo bem, que assim continue :)

    ResponderEliminar
  9. Que tudo continue assim... a correr pelo melhor.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu tudo bem!! :)

    ResponderEliminar
  11. Ai que bom que correu bem! :p és uma máquina pah! Agora vai ser sempre a vender mais e mais :p

    ResponderEliminar
  12. De certeza que vai continuar a correr muito bem! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Vais fazer aquilo com uma perna às costas, vais ver :)) Bjs

    ResponderEliminar
  14. Boa! =)
    Isso é que é preciso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. O que custa é o primeiro dia. A partir de agora é sempre a abrir :)

    ResponderEliminar
  16. Espero que continue a correr bem! Que venham mais vendas :)
    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Boa :) mantém-te sempre animada assim. Fico contente por ti. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Vai correr tudo bem! Agora é sempre a melhorar, vais ver! :) beijinho

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que correu tudo bem :)
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  20. Começar a trabalhar a um Domingo D:
    Ainda bem que tens colegas assim, é meio caminho andado para que te dês bem com o trabalho... :D
    Acho que não tinha visto nada sobre ser no aeroporto... Que giro :) realmente já tens alguma «experiência» :)
    Uau, que bom! Brilharete, estou a ver :D stress há sempre, ainda bem que não foi justificado (é sempre um bocadinho...) :) fico muito feliz por ti, espero que te dês mesmo bem nesse trabalho! Não ter nada para melhorar depois do 1º dia era impossível ou ilusão :)
    Que post tão bom de se ler :D muitos parabéns! Espero que continue a ser assim :D ou cada vez melhor, também dá... Mereceste o sono, deve ser muito cansativo, mesmo emocionalmente é um dia forte :)

    ResponderEliminar