16/03/2015

Ora esta hein?



Lembram-se deste post? Pois descobri a semana passada que ele teve consequências. Estava eu com o meu amor no passeio quando encontramos o dito amigo que tem como tema de conversa favorito o (meu) falecido e (seu) amigo. Vá lá que desta vez não foi para me contar coisas da vida dele (que claro acabou por lá chegar) mas para falar de como estava aborrecido com ele por não lhe ligar nenhuma. No meio da conversa (ou diria monólogo) ele confessa-me que ficou muito chateado e confuso porque o dito cujo no inicio no ano passado (que é como quem diz quando fiz o post sobre o assunto) lhe foi pedir para deixar de me contar a sua vidinha toda. O meu amigo ficou confuso pois não percebeu como saberia ele dos comentários, já que eu obviamente não falo com tal pessoa. Foi aí que se fez luz na minha cabecinha e percebi que a alminha continua a vir ler a minha vidinha aqui.
É que nem sei o que pense. Para já dá-me uma tremenda vontade de acabar com o blog porque quero tudo menos que ele saiba o que se passa comigo. Depois, não percebo. Disse que não queria mais saber de mim, arranjou outra em três tempos mas mesmo assim vem bisbilhotar a minha vida? Irrita-me, irrita-me porque ele não deveria ter livre acesso ao que eu faço ou deixo de fazer...
Bom...o que vale é que sou uma pessoa bastante racional. Porque se não o fosse teria carregado no botão "delete" em três tempos! 
O que verdadeiramente interessa é que me estou completamente a marimbar para ele e para o que ele faz...Estou feliz com a minha vida, com o que tenho e com o melhor namorado do mundo, portanto só lhe posso agradecer pelo desfecho do nosso namoro! Se ele está mal resolvido pois isso é com ele! Era o que faltava agora deixar de escrever sobre o que gosto por causa de uma pessoa assim!
Pronto...foi só assim um desabafo!

16 comentários:

  1. Há males que vem por bem o fim do vosso relacionamento foi um deles. deixa lá se ele está mal resolvido tu já te resolveste á muito tempo, desvaloriza, bjinhos

    ResponderEliminar
  2. E eu sou da opinião que não tens que deixar de fazer aquilo que gostas muito menos por alguém que já não tens interesse nenhum... é assim mesmo, vida para a frente

    ResponderEliminar
  3. Tenho ideia que não te acompanhava muito na altura ou pelo menos não me recordo exactamente do que aconteceu, mas lendo agora este post acho que, sinceramente, o rapaz - o falecido, portanto - ou está arrependido ou não está tão bem como gostaria de estar... Porque, quando as pessoas se sentem felizes e completas, não têm esta necessidade de andar a "cuscar" a vida dos/das ex... Posto isto só me apraz dizer: continua a tua vidinha, continua com o blog, continua a partilhar connosco a tua felicidade... Se ele lê ou não, sinceramente, pouco importa... Se estás feliz é o mais importante. Se ele não está... azar o dele! ;)

    ResponderEliminar
  4. Hahaha estou-me a rir e meio irritada ao mesmo tempo, porque compreendo isso tão bem! O meu também falecido lê o blog sempre e pelos vistos até no insta me andava a espiar. É enervante, apetece cortar-lhes o acesso a tudo! Qualquer coisa nem que mudes de url ou assim e avises a malta, ele assim deve perder-lhe o rasto haha.

    ResponderEliminar
  5. Tão como diz a imagem "don't give a shit", continua com a tua vida, continua com o blogue, sê feliz e caga bem nele!!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah que engraçado xb Às vezes pode ser só curiosidade, mas eu confesso: também não gostava de ter o meu ex a ler o blog!

    ResponderEliminar
  7. Esse falecido continua um mete nojo xD *desculpa lá*
    As pessoas bem resolvidas não cuscam a vida dos outros... fez a porcaria toda e continua a ler o que fazes ou deixas de fazer? Para quê?...Triste!

    ResponderEliminar
  8. Caga nele :D pa frente é q é caminho!

    ResponderEliminar
  9. Quando as pessoas não têm mais nada que fazer da vida é isto que acontece --' ainda bem que és uma pessoa racional e não carregaste no delete, ele não merece que faças isso

    ResponderEliminar
  10. Ora pois claro, não deixes que isso te afecte.
    Ele é que perdeu!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. E era o que faltava acabares com o estaminé por tal alminha mal amada...
    Segue, a vida é em frente :P

    ResponderEliminar
  12. Isto realmente há coisas e pessoas que só visto mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Sim sim, não fujas por causa disso, tu tás bem, ele se vem mexericar é porque algo ficou atravessado, mas não tens sequer que pensar nisso!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar