26/03/2015

Só me apetece é dormir!


Parece que me passou um camião por cima! A sério acho que nunca me senti tão cansada como nas últimas semanas! Eu no inicio até estava preocupada porque não me fazia sentido nenhum eu chegar a casa completamente rota e dormir 8 horinhas seguidas e sentir que ainda precisava de mais quando tinha passado o dia todo sentada em frente ao pc. Pensei seriamente que estava doente mas já percebi que não! É mal geral, todos os meus colegas queixam-se do mesmo! O nosso esforço psicológico é tal que quando chegamos a casa vai tudo já quase em coma! Imagino como será os primeiros dias de trabalho a sério! Uiii ai devo andar bonita sim!
Já tivemos uma mini formação em abordagem ao cliente (que é como quem diz: vendaaaas) e fiquei mais descansada. Realmente não há ali o impingir e isso deixa-me muito mais à vontade! Se eu o conseguir fazer como fez a pessoa que nos deu a formação acho que consigo vender absolutamente tudo! Pelo menos senti-me completamente hipnotizada pela técnica que a senhora tinha, eu comprava-lhe tudooo! Estou desejosa de experimentar e ver como me safo! Por enquanto é mesmo aproveitar os últimos dias de formação porque depois vai ser mesmo a doer!

30 comentários:

  1. Vai correr tudo bem de certeza ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Imagino que deva ser dificil começar algo nesse ramo! Eu não me estou a imaginar, mas... afinal de contas também o tenho de fazer às vezes para vender os meus "serviços" de design! lolol

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  5. Eu sinto-me da mesma forma porque tenho carradas de trabalhos para entregar e ainda tenho que estudar para os testes...
    Booooa sorte* Já te desejei montes de vezes mas nunca é suficiente ;) Vai tudo correr bem!

    ResponderEliminar
  6. Ola!
    Sou nova aqui no teu canal.
    Gostei muito de conhecer um bocadinho de ti.
    Quanto ao trabalho....sei que é complicado, também já trabalhei nesse ramo e confesso que não me desenrasquei muito bem!
    Mas de certeza que es mais aberta ao dialogo com pessoas e vais safar te!
    Gostava que passasses no meu blog, um beijinho grande.
    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Comigo só vai lá com MUITO café!! Bom dia :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Txiii acredito :S Acho que é o meu modo Julho e Agosto.
    Depois quero dicas, ok? =)

    ResponderEliminar
  9. Descansa bem e para depois boa sorte :)

    ResponderEliminar
  10. Imagino ;) tenta descansar ao máximo e força, vai correr tudo bem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Mesmo sentada ao pc cansa e não é pouco.
    Sei o que é isso =)

    Beijocas e boa sorte

    ResponderEliminar
  12. Parecendo que não esse cansaço também conta... E ao fim do dia não é só a actividade física que conta. Esforço intelectual também é desgastante...
    Engraçado que seja assim tão generalizado :P devem saber bem essas 8 horinhas! Vê lá se descansas bem, que também é preciso ;)
    Esse tipo de trabalho parece muito interessante - talvez idealize, não sei. Que parece parece :) imagino que, com a experiência e vocação que há sempre alguém a ter, verdadeiros profissionais, quase "manipuladores" mas não num mau sentido. Até fiquei com curiosidade de ver essa vendedora a "actuar" :) há sempre gente muito boa em cada campo...
    Boa sorte! E coragem :D

    ResponderEliminar
  13. Isso não dava mesmo para mim. Odeio vendas!

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte vai correr tudo bem :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. quando começares a ganhar a rotina vai ser mais fácil :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. A mim acontece-me o mesmo na faculdade, chego ao ponto de não me querer levantar da cama xD eu concordo com o que disseram em cima, não te preocupes porque depois começas a ganhar o teu dinheirinho e vais sentir que afinal o teu esforço serviu para alguma coisa :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. Depois habitua-te. Sinto o mesmo sempre que mudo de rotina. :)

    ResponderEliminar
  18. Já trabalhei mais do que uma vez em vendas, num callcenter, e detestei. Fi-lo pq precisava do dinheiro. Não é que não conseguisse vender, até vendia. Mas, não te querendo desanimar, detestei aquilo. Posso ser apenas eu que não tenho estômago para a coisa... Mas é um trabalho requer paciência, lábia e estômago para ouvir de tudo. Odiei e não recomendo a ninguém. Pq pensas que esses trabalhos aceitam toda a gente e há mt oferta disso? É mau e a maior parte das pessoas não fica mt tempo. Isso do cansaço psicológico é real, garanto-te. E não melhora com o tempo. Eu não achei... Apenas... uma pessoa habitua-se a essa violência diária.

    ResponderEliminar
  19. às vezes o psicológico é pior que o fisico!!!

    ResponderEliminar
  20. Há pessoas que têm "queda" para isso, e vendem mesmo de tudo.

    ResponderEliminar