25/04/2015

2 anos de amor!



Nesta semana que passou eu e o namorado fizemos dois anos de namoro. Sim, já são dois. O tempo passou realmente a correr. No inicio as coisas aconteceram muito rápido. Conhecemo-nos e um mês depois estávamos inseparáveis. Aparecemos na vida um do outro numa fase crucial e em que nenhum de nós procurava encontrar alguém. Com ele percebi que não nos devemos contentar com alguém que pensamos ser o "suficiente" para nós, há sempre a pessoa certa à nossa espera. Aquela que faz tudo por nós e por quem nós fazemos tudo. Têm sido dois anos intensos e de descoberta. De medos e frustrações. O tentar não repetir os erros do passado mas mais importante que isso não fazer com que o namorado sofra com os meus medos. Porque a verdade é que depois da situação que passei, tornou-se difícil para mim dar tudo, demonstrar a 100% aquilo que sinto com medo de sair magoada. E o namorado tem sido extremamente paciente, nunca me exigiu nada e gosta de mim tal como eu sou. E eu finalmente encontrei "o tal", aquela pessoa que eu pensava que só existia nos filmes, aquele amor que nos conforta que nos põe um sorriso na cara durante o dia todo, aquele amor que dói quando está longe, aquele que me faz contar os minutos para o ver...E estou tão feliz! Não podia pedir mais nada, e passava por aquilo que passei novamente só para ter a certeza que os nossos caminhos se cruzavam!!! E que venham muitos mais anos deste amor!

43 comentários:

  1. Parabéns =) E continuem sempre juntos e felizes!

    ResponderEliminar
  2. "Há males que vêm por bem". Acho que esta frase se encaixa perfeitamente aqui. Beijinhos e que tenham muitos anos bons pela frente :)

    ResponderEliminar
  3. Digo o mesmo que a "Dias às gotas"...realmente há males que vêm por bem!
    Muitas felicidades e que Deus abençoe-vos.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e que venham mais =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Passou mesmo rápido! :o
    Que sejam muito felizes :D

    ResponderEliminar
  6. Encontraste um amor pleno e isso é maravilhoso :) muitos parabéns e as maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  7. Curiosamente eu e namorido tb nos conhecemos numa altura em que nem procurávamos uma relação. Aliás passamos algum tempo ainda a dizer que era só uma amizade... já lá vão quase 15 anos! :)

    ResponderEliminar
  8. 2 anos? O tempo passa mesmo !!
    Parabens :)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns e que venham mesmo muitos mais anos assim, de felicidade :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! :) Parece que o tempo passou tão rápido!..

    ResponderEliminar
  11. Também completei dois anos de namoro há pouquinho tempo. É realmente bom ter alguém que nos apoia e gosta de nós. Felicidades para os dois! Beijinho*

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  12. Como o tempo passa, o que interessa é a vossa felicidade :D

    ResponderEliminar
  13. Quando li 2 anos nem queria acreditar que já passou tanto tempo! As maiores felicidades e que o amor continue a crescer.

    ResponderEliminar
  14. Parece-me que tens uma bela relação! Que seja sempre assim, pelo menos na grande maioria dos dias!! :)

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns ao casal ;D
    Que sejam muito felizes por muitos mais anos! *

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns querida. Como eu me revejo na tua história, mas no meu caso já fazemos 4 anos daqui a dias, e parece que foi ontem! Quando é "o tal" nem damos pelo tempo passar! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  17. Ja são 2 anos?! A sério? Eu lembro-me de falares e tinha ideia de que tinham sido meses. :P
    Gostei de ler um texto tão apaixonado ;) é impossível uma pessoa não se sentir contagiada pelo teu positivismo! Fico muito feliz por teres encontrado a tua «alma gémea», a sério ;) e a julgar pelo texto estás (estão!) mesmo bem nessa relação :D Parabéns e felicidades :)

    ResponderEliminar
  18. felicidades aos dois! é tão bom partilhar a vida com alguém que nos compreende e ama :)
    beijinhos

    http://cronicasdat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Muitas felicidades e que esse amor cresça e floresça :) Bjs

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, querida, q dure muito tempo :)

    ResponderEliminar
  21. Como te percebo :x
    Muitas felicidades *

    ResponderEliminar
  22. Que venham mais muitos mais anos assim de felicidade ^^

    ResponderEliminar
  23. Parabéns e continua sempre a ser assim feliz ;)

    ResponderEliminar
  24. E eu que acompanho esse amor desde o inicio...
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  25. Que a vida vos continue a sorrir! :)

    ResponderEliminar
  26. Que o amor seja sempre uma constante nas vossas vidas, gosto tanto de te ver assim feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. parabéns e que continuem sempre felizes!

    ResponderEliminar
  28. Que continuem a investir na vossa relação, para que muitos mais venham! :)

    ResponderEliminar
  29. Fico muito feliz por ti querida! Parabéns e que venham muitos mais :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  30. Fico muito feliz por ti querida! Parabéns e que venham muitos mais :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  31. Olha que bom! :D Muitos parabéns! Que venham muitos mais!!

    ResponderEliminar
  32. Já 2 anos?

    Parece-me que foi ainda há pouco que falavas de outros voos.

    Gosto muito de te sentir assim.

    Parabéns e venham muitos mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Gosto de ler estas boas energias. :) Que venham resmas de anos nesse estado. Beijos

    ResponderEliminar
  34. Que booooom! =D
    E o que eu gosto de ver (e ler) pessoas felizes!
    Parabéns menina pretty! Venham mais e mais e mais!

    ResponderEliminar