14/04/2015

2ª dose de verniz de gel


Pois é, a primeira dose apesar de ainda estar intacta já me estava a aborrecer. Não nos podemos esquecer que estamos a falar de alguém que está habituada a mudar de verniz todas as semanas e que por isso facilmente fica enjoada de uma cor. Assim sendo recorri novamente ao verniz de gel para mudar. A verdade é que fui encantada por um cinzento meio azul que tinha chegado e não aguentei sem o experimentar. Depois de posto pensei "bom...isto deve ser considerado discreto..." até me darem uma pincelada de cinza mais escuro nas unhas! Eu cá gostei do resultado mas só depois me apercebi que não tinha absolutamente nada a ver com o que a chefe me disse que eu podia usar!




Claro que quando me apresentei ao trabalho ia de punhos fechados com medo que me vissem as unhas! Mas assim que começo a teclar.....uma por uma as minhas colegas vêm me dizer que gostam muito das unhas! 
Faltou mesmo a aprovação da chefe mas como ela anda fora...Quando voltar logo mudo novamente de cor ahah!

21 comentários:

  1. Acho que até estão bem discretas! Gostei muito

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito giras :) E a Kika agradece os elogios ;) ***

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver essa cor na unhas! Ficaram linda

    ResponderEliminar
  5. Ficaram muito giras!!!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dessa cor =) Vou mudar as minhas para a semana e vou ver se existe essa cor =)

    ResponderEliminar
  7. Ficaram giríssimas! Espero que a tua chefe não comente nada porque é um desperdício perder umas unhas giras dessas. :)

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  8. Um dia ensinas-me a fazer essas perfeições, mas noutra cor. Eu não consigo mesmo!

    ResponderEliminar
  9. O verniz cinzento azulado é bem giro :)

    ResponderEliminar
  10. Estão muito giras!
    Vais ver que te vão deixar ter assim as unhas... Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Ficaram giras e até estão discretas.

    ResponderEliminar
  12. Estão muito giras e discretas, não percebo porque não podem usar manicure desse género.
    Relativamente ao verniz gel, quando tiraste para mudar notaste diferença nas unhas? Ficaram quebradiças e frágeis?
    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar