13/04/2015

Bom diaa alegria!



Bom diaaa!! Esta tudo pronto para mais uma semana de trabalho? Eu estou pronta para continuar a minha semana de trabalho uma vez que este fim de semana foi de trabalho e não descanso sinf snif. Muitas de vocês perguntaram-me como estava a correr o trabalho e eu tenho estado tão ocupada a rogar todas as pragas ao sitio onde antes trabalhava que ainda não vou contei bem como as coisas andam a correr.
E basicamente estão a correr bastante bem!!!! É um trabalho que não me custa absolutamente nada, vou feliz e contente trabalhar todos os dias! Para meu grande contentamento os clientes são uns fofinhos e gostam  muito de mim!
Confesso: É me difícil vender da maneira que eles querem mas felizmente a coisa tem corrido bem e tenho conseguido fazer bons valores! Espero manter esta média para me compensar ao final do mês!
Mas adorooo o ambiente no trabalho, os chefes, os colegas, as tarefas! Tem sido o emprego perfeito! Já me disseram para continuar assim, se realmente me empenhar o Verão todo talvez me renovem o contracto para ficar durante o Inverno, ai era tão bom!
Como sempre, e em tudo o que faço, vou claro continuar a dar o meu melhor e espero que compense!!
Pessoas fofinhas desejo-vos uma semana linda e maravilhosa, vamos nos vendo por aqui!!!


28 comentários:

  1. Que bom que tudo está a correr bem =) Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está a correr bem, boa semana!!

    ResponderEliminar
  3. É tão bom andares motivada :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  4. Boa semana :) Nada como ir trabalhar com vontade ***

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que na tua empresa recompensam-te quando atinges os teus objectivos, na minha pelo contrário, quando atingimos os objectivos de loja ficamos-nos apenas pelos elogias do "muito bem" bha
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  6. É sempre tão motivador vermos o nosso trabalho a ser valorizado! Espero que continue assim. :)

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  7. Que bom. Espero que continue sempre assim :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei das boa notícias relativamente ao trabalho, estava curiosa :) boa semana e óptimas continuações :D

    ResponderEliminar
  9. Fico feliz por ti, Pretty ;) é bom andar motivada e que as coisas corram bem no dia-a-dia!

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que está tudo a correr pelo melhor!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Vendas não é uma área nada fácil. Mas foco :) Que chegas lá

    ResponderEliminar
  12. Então que continue a correr bem! ;)

    ResponderEliminar
  13. Se te falaram em renovar continua assim é porque estas a agradar ;)

    ResponderEliminar
  14. Fico mesmo contente por ti =)
    Olhe menina, reserve lá ai um tempinho livre para irmos tomar um cafezito ou combinar um jantar.
    Bejinhoooo *

    ResponderEliminar
  15. Fico contente! Vendas não é fácil, mas se está a correr bem é porque tens jeito, e isso é meio caminho andado! ;)

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que estás a gostar tanto do trabalho como dos colegas! É tão gratificante entrar e sair do trabalho com um sorriso na cara :D

    ResponderEliminar
  17. Que bela taça ;)
    Não estou muito pronta psicologicamente, mas lá tem de ser ;)
    Pelo menos não «arrefeces» :P
    Que bom que gostes! É excelente, muito pouca gente tem um trabalho de que não desgoste :P
    A sério, fico tão feliz por ler este texto :D tudo perfeito, estou a ver... Espero que fiques para o Inverno :D
    Boa semana e que continue todo assim! :D

    ResponderEliminar
  18. Boa! Parabéns, isso é excelente =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Isso é ótimo! Fico mesmo contente por estar a correr tudo bem :D

    ResponderEliminar
  20. r: A sério? Não me recordo bem de quando comecei a ver, mas delirava com o programa

    ResponderEliminar
  21. Parabéns!
    É tão bom quando as coisas correm às mil maravilhas!
    Espero que consigas ficar a trabalhar de inverno.
    No meu trabalho onde estou agora, também tenho essa possibilidade. ..vamos ver como corre as coisas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Que bom. Quando se muda para melhor e se gosta do que se faz, é o melhor que se pode ter. Bjs

    ResponderEliminar
  23. Fico muito contente que esteja a correr tudo bem, por esse andar só pode melhorar ainda mais :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  24. Fico muito contente que esteja a correr tudo bem, por esse andar só pode melhorar ainda mais :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  25. Fico mesmo feliz, espero que continue a correr bem assim :)

    ResponderEliminar