21/04/2015

Coisas do novo trabalho



- Tenho mais de 500 euros acumulados só de comissões e ainda o mês não chegou ao fim;

- Dão folga extra aos empregados no dia de anos, no meu caso no mês que vem terei o fim de semana dos meus anos de folga;

- Os clientes são o principal foco da empresa mas em segundo está a satisfação dos empregados, algo não muito normal nas empresas dos dias de hoje;

- Todos os dias conduzo carros novos, modelos acabados de sair que não teria a possibilidade de experimentar se aqui não estivesse;

- O namorado diz que quer largar a vida de engenheiro e vir trabalhar comigo para ganhar igual ou ainda mais e poder conduzir carros novos todos os dias ahah;

- Todos os dias tenho mais a certeza que encontrei o emprego de sonho para mim. Espero ter finalmente encontrado um rumo para a minha vida


45 comentários:

  1. Despeço-me já!! Quero ir para aí !

    ResponderEliminar
  2. Good things come for those who wait and believe! Fico muito contente. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás satisfeita :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom saber que está a correr tudo bem! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ok, estás a trabalhar numa rent-a-car, certo?
    Parece-me, pela descrição!
    O meu tio trabalhou anos e anos nesse ramo. Fazia transportes de carros quando era necessário de Lisboa para o Algarve acompanhado de colegas e divertiam-se a fazer corridas na autoestrada pelo caminho! lol.. Viveu no Algarve uns anos e trabalhava também nesse ramo, sempre junto dos Aeroportos. Entretanto ainda viveu em Espanha mais uns quantos anos e geria todas as operações da empresa. Viajava pelo país para ter todas as agências controladas, e também andava sempre com carros novos.
    Entretanto casou e assentou cá na terrinha quando a minha tia engravidou. Mas também me parecia um óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que é um emprego com o qual te identificas :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem....parabéns e muito sucesso!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem....parabéns e muito sucesso!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Vou ter contigo, pode ser?
    Só dispenso a parte de conduzir carros novos, porque acho que ia fica paranóica com medo de os riscar ahaha
    Fico muito feliz que finalmente tenha encontrado algo bom :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom que esteja gostando! Parabéns
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  11. Bom saber isso :) Espero que continue tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem...é tão bom chegarmos a essa conclusão, quer dizer, imagino que seja! Que continua assim!

    ResponderEliminar
  13. Tenho de mudar para o Algarve!! :)
    beijinho, fico feliz por te ver tão entusiasmada! :D **

    ResponderEliminar
  14. Espero que sim e que tudo continue a correr muito bem :)

    ResponderEliminar
  15. Isso é tão bom :)
    Espero mesmo que tenhas conseguido encontrar o emprego certo e que a vida te continue a correr bem :)

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que está tudo a correr bem!!

    :-9

    ResponderEliminar
  17. *esqueci-me de carregar no shift. O que queria pôr era:

    :-)

    Desculpa!

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem , fico mesmo contente por ti =) É tão bom ver pessoal jovem com boas perspectivas de futuro, gosto mesmo =)
    Rita

    Sabes do que gosto mais ainda? De marcar um jantareco para comemorar hehe

    ResponderEliminar
  19. Boa. É bom saber que independente das colegas, há muitos factores bons :)

    ResponderEliminar
  20. Que bom que assim é =) Continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  21. Que bom! Asensacao de encontrar o caminho certo é incomparável!

    ResponderEliminar
  22. Que bom que sentes isso :) Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  23. Isso é ótimo, fico mesmo feliz por ti *.*

    r: Antecipei-me ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Epa parabéns =)
    Esperemos então que sim! =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. Chegou a tua vez!
    Há sempre um tempo para tudo!

    Parabéns.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. E que fazes tu, afinal? Parece-me mesmo bom!

    ResponderEliminar
  27. HAHAHA adorei a parte do teu namorado querer ir trabalhar no mesmo por causa dos carros, o meu também adora carros!
    Para o mês que vem também tenho folga no meu dia de anos! hehehe

    ResponderEliminar
  28. Que bom! Fico muito contente por ti :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  29. Que bom! Fico muito contente por ti :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  30. Que bom :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Fico muito feliz por ti, nos dias que correm é quase impossivel encontrar um emprego bom quanto mais um emprego que se goste! Eu pessoalmente estou com uma depressão e em casa de baixa por causa do trabalho que tenho e detesto! Aproveita bem!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  32. Espero que continue tudo a correr bem e que este seja O trabalho por muito, muito tempo =)

    ResponderEliminar
  33. Aos anos que espero por um emprego assim:))) loool, espero que te corra tudo como desejas. Beijinhos e aproveita tudinho:))) Bons sonhos!!

    ResponderEliminar
  34. Que v«bom, fico muito feliz por ti. Como vez, quem espera sempre alcança :))

    ResponderEliminar
  35. Uau, só coisas boas :D óptimo! :)
    Assim até te ajuda nas poupanças :D não tarda nada compras uma casa :P
    Gosto dessa coisa da folga no dia de anos :P é uma política brilhant ;) faz-me lembrar os presentinhos da Imaginarium nos dias de anos. Pronto, eram autocolantes. Mas o que conta é aintenção!
    Uau, dar valor à satisfação dos empregados? :O
    Que fixe, testar um monte de carros :P
    Até era giro trabalharem os dois :P ainda fazes muita inveja ;) haha
    Fico muito feliz por ti :D
    (Estou sempre a dizer isto, eu sei. É verdade, juro :P)

    ResponderEliminar
  36. Eu também, mesmo não te conhecendo de lado algum.
    Valorizo muito isso, é o que todos nós desejamos.
    Assim descrito, a função do trabalho não parece detestável... Mas... vendas? De automóveis?

    ResponderEliminar