23/04/2015

Disputa de roupa


No outro dia cheguei a casa cansada mas pronta para jantar fora. Enfiei-me na banheira com uma vestimenta pensada na cabeça. Saio do banho e lembro-me de ligar à minha mãe a avisar que lhe vou rapinar o casaco nessa noite pois fica mesmo bem com o que vou vestir:

Eu: Mãeee vou usar o teu casaco cinzento ok?
Pretty mamã: Qual aquele que tenho agora vestido?
Eu: O quêeee!?! Mas o que é que te deu para o vestires logo hoje?
Pretty mamã: Hummm que me lembre o casaco é meu, assim sendo ainda o posso usar quando me apetecer...
Eu: Não podes não! Devias ter perguntado se eu não precisava dele! Vá mas estás quase a chegar?
Pretty mamã: Não me digas que vais vestir o casaco depois de eu ter andado o dia todo com ele!?!
Eu: Claro que vou! Agora que estou vestida, só esse casaco fica aqui bem! Nem que o ponha a apanhar ar na varanda! Vá vem mas é para casa que eu preciso desse casaco!

E assim foi, 15 minutos depois entrava ela em casa com o casaquinho no braço, vá lá que estava cheiroso =P Isto de ter duas gajas em casa dá nestas coisas!

22 comentários:

  1. Eu e a minha mãe era tal e qual quando morava com ela!

    ResponderEliminar
  2. Ahah eu e a minha Mãe é tal e qual. Às vezes dou-me ao luxo de ir de fim-de-semana e nem levar roupa :P, bem só calças que aí temos gostos e também tamanho diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa, não há esse problema porque eu visto o 34 e ela veste o 38 :)
    beijinho*
    http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pequeno pormenor: é "disputa" que se escreve.
    Eu tbm partilho algumas coisas com a minha mãe e, ela por vezes de manhã pergunta-me se eu não preciso.

    ResponderEliminar
  5. eheh felizmente não tenho esse problema :)

    ResponderEliminar
  6. ahahahah, eu não tenho esse problema ;)

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ser Mãe é isso mesmo agora tens de a compensar no dia de Mãe pois esse gesto não é para qualquer filha :)

    ResponderEliminar
  8. Que fixe...adorava fazer essas coisas com a minha mae!
    Em 1º lugar já nao tenho mae e em 2º ela nao era nada moderna!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Exatamente o que acontece cá em casa x) E a minha mãe reclama taaaanto por usar roupa dela porque depois quer usar e está para lavar!

    ResponderEliminar
  10. O que é que as mães não fazem por nós? :)
    Tenho pena de não puder fazer isso... eu e a minha não vestimos o mesmo número...Nem sequer de sapatos!! :(

    ResponderEliminar
  11. lindo =P lol
    Aqui quem me rouba a roupa é a mana =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. r: O Miguel Esteves Cardoso tem sempre as palavras certas :D

    ResponderEliminar
  13. Nisso sempre fui muito individualista. Não gosto nada nada de emprestar, nem que me emprestem roupa.

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso não uso nada da minha mãe nem ela meu, só se for no carnaval.

    ResponderEliminar
  15. HAHA a mim foi ao contrario. Outro dia chego a casa e a minha mãe informa-me que usou o meu blazer preto! lol! Mas eu também lhe "roubo" coisas às vezes! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  16. Haha :P estragou-te os planos todos :P que raio de twist... Até mais a parte de lhe pedires para se despachar a trazê-lo, é engraçado :P não esperava isso... Sua teimosa :P
    (Deviam era ter celebrado o facto de serem almas gémeas...)

    ResponderEliminar
  17. :)) eu não tenho hipótese, sou eu e mais 3 homens... :))

    ResponderEliminar
  18. Também faço isso com a minha mãee ahahah

    ResponderEliminar
  19. Havia de ser a minha... sinceramente. Ela me deixaria, no mínimo, a secar eternamente. Para além de que, quem gosta de ir ao armário tirar a roupa alheia era ela... E jamais se despacharia a sair de um lugar para chegar a casa para me emprestar algo. Enfim, mães.... há muitas.

    ResponderEliminar