10/04/2015

E não acabou!


A sério só me apetece chegar à sede de uma determinada empresa e partir aquela m*rda toda com um pau dos grandes que depois enfia-lo pelo cú a cima do chefe!
Vocês acreditam que eu, tal como me foi pedido, desloquei-me à tal empresa para recolher a declaração de irs que segundo eles "está pronta à quase um mês" e a contabilista (em horário laboral) não está lá para mo dar!?!?! Ah e tal ela disse eram só 5 minutinhos mas já saiu à mais, espera um bocadinho que ela deve estar a chegar...Claro que os mandei ir ordenhar vacas e fui-me embora. O mais engraçado é que a minha colega (com o mesmo problema que eu) liga para lá uma hora depois de eu lá ter estado, pede para falar com a contabilista e a gaja ainda não estava lá...Imagina se eu tivesse esperado por ela!
Eu sei minha gente que posso ter acesso aos meus rendimentos por outras fontes mas acho uma falta de respeito por parte deles que não me facultem a declaração e que me dificultem a vida o mais que podem! Uma coisa é certa se eu não tenho o papel até segunda, vou às finanças e faço queixa (já não é a primeira que é feita lá sobre a empresa) por não me facultarem algo que por LEI eu tenho direito de ter. Depois quero ver se continuam a ladrar muito...

26 comentários:

  1. Faz queixa de qualquer maneira. Eles não têm o direito de te fazer isso!

    ResponderEliminar
  2. Que eu saiba, são obrigados a entregar a Declaração até ao final de Janeiro. A menos que alguma coisa tenha mudado na lei.

    ResponderEliminar
  3. É triste que acontecem situações dessas...as empresas têm prazos para as entregar ao trabalhadores.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É triste que acontecem situações dessas...as empresas têm prazos para as entregar ao trabalhadores.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estão a brincar com a pessoa e o tempo dela faz queixa pois já deviam ter entregue enfim...

    ResponderEliminar
  6. Epá, eles não ganham nada em fazer isso, que estupidez!!!

    ResponderEliminar
  7. Isto é mesmo ridículo e uma enorme falta de respeito!

    ResponderEliminar
  8. Fazes tu muito bem! Primeiro obrigam-te a lá ir quando podem enviar por correio, depois quando vais lá ainda gozam com a tua cara? Que piada de empresa. Vai longe assim

    ResponderEliminar
  9. Que desconsideração. Se as pessoas tivessem respeito pelos outros nada disso aconteceria

    ResponderEliminar
  10. É inaceitável!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Faz queixa! Eles já deviam ter-te entregue isso!

    ResponderEliminar
  12. É enervante quando brincam com os nossos direitos pah

    ResponderEliminar
  13. Epah essa gaja é mesmo estúpida (lamento os termos mas tem de ser).

    Mas olha que por aqui também são tolas de todo, quando vi o teu primeiro post ,lembrei-me da minha própria declaração que mais tarde vi que tinha perdido. Mandei um e-mail à menina que trata destes assuntos a pedir se me enviava e a tola responde-me com "deixei na tua gaveta". Quer dizer é raro ir ao escritório ela bem sabe e fez-me lá ir de propósito... Enfim!

    ResponderEliminar
  14. Sério????? Ninguém merece, eu também me passava.

    ResponderEliminar
  15. É triste mas eu já tinha armado barraca !

    ResponderEliminar
  16. faz queixa :S
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Bem estão mesmo a brincar com a tua cara! Faz queixa, pode ser que assim aprendam!

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que fazem bem em fazer queixa, pode ser que mudem de atitude. :/

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  19. E fazes tu muito bem em reclamar caso não tiverem os papéis prontos para te entregar. Há pessoas que de profissionais não têm nada.

    ResponderEliminar
  20. Incrível! Isso é mesmo para gozar com uma pessoa. Enfim :/

    ResponderEliminar
  21. Faz queixa na mesma, mas essas empresas têem sempre sorte e continuam a fazer tudo na mesma.

    ResponderEliminar
  22. Que situação! É uma falta grave, embora neste caso não me pareça ser directamente contra ti é um conjunto de coisas que acaba por ser demais... Essa largueza de horários!...
    Faz o que tens de fazer... Não faz sentido nenhum. Espero que se resolva :/

    ResponderEliminar