07/04/2015

Há com cada uma...


Isto realmente há empresas que não valem nada! Eu já vos falei várias vezes das más condições de trabalho que tive quando anteriormente trabalhei numa empresa no aeroporto. Parece que essa empresa vai de mal a pior. Agora que chegou a altura de apresentar as nossas declarações de irs, mandei mail à contabilista da referida empresa a pedir a minha declaração. Para já é uma vergonha que não ma enviem para casa sem eu a pedir já que esse é o procedimento habitual das empresas (decentes) mas pronto lá fiz o favor de mandar o mail. 
Sabem a resposta que obtive? Que a declaração estava pronta à um mês, se eu a quero que vá busca-la à sede deles! É maldade não é? Para já, não a têm nada pronta, ela só fala assim comigo porque esta lixada por eu me ter despedido! Depois não custava absolutamente nada mandar me um email ou carta. Mas só para me dificultarem a vida fazem-me lá ir. 
Mas eu não fiquei calada. Resolvi dar uma bela chapada de luva branca. Disse que realmente não compreendia a posição deles uma vez que enquanto funcionária da dita empresa sempre dei o meu melhor mas que mesmo assim me disponibilizava para ir às instalações deles buscar a carta. Ah e já agora, espero que a carta de recomendação pedida por mim em Outubro e que nunca me foi entregue também esteja impressa à minha espera. Tudo isto com o conhecimento do patrão da empresa claro! Agora quero ver o que me respondem!!
Bendito dia que sai daquele antro de má formação!

25 comentários:

  1. Realmente...é muito mau mesmo!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sei como conseguiste dar uma segunda oportunidade à coisa.
    Agora vão redigir tudo à pressa para, na cabeça deles, te calarem quando lá chegares.

    ResponderEliminar
  3. Realmente... Enfim!
    O que vale é que já é passado*

    ResponderEliminar
  4. Opa nem há comentários possíveis. Que gentinha!

    ResponderEliminar
  5. Enfim! Há empresas que nem sei como funcionam. Num mundo em que a concorrência é cada vez maior é de admirar que algumas ainda pensem que podem funcionar assim. Bola p'rá frente! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fogo que ridícula essa situação!

    ResponderEliminar
  7. Ve se consegues assim amiga

    aminhavidaaos26.blogspot.pt

    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    www.aminhavidaaos26.blogspot.pt

    Nem eu sei bem o coisinho do meu blog.

    ResponderEliminar
  8. Realmente não se admite gente de baixo nível mesmo

    ResponderEliminar
  9. Haja paciência para tanta (in)competência!!

    :-)

    ResponderEliminar
  10. Isso é mesmo muito mau! Em 2014 trabalhei 15 dias numa empresa de trabalho temporário e acabei por vir embora um pouco "do pé para a mão", porque me ligaram numa 5ª feira para começar a trabalhar na 2ª seguinte numa empresa que para mim era mais vantajosa (contrato direto com a empresa e muito mais perto de casa). Basicamente ligaram-me às 17h00 e eu fui avisar a empresa de trabalho temporário que na 2ª já não ia, mas como tinha de dizer com 15 dias de antecedência e isso não aconteceu, e essa 5ª feira era o último dos 15 dias de fase experimental em que podemos terminar o contrato sem qualquer justificação e/ou antecedência, basicamente só trabalhei mais 4 horas (saía às 21h00), e no dia seguinte já não fui. Deixei-os na mão neste caso, pendurados e não gosto de fazer isso, mas não posso apenas pensar nos outros e tinha de pensar no que era melhor para mim, não podia perder aquela oportunidade. De qualquer das maneiras sempre fui muito correcta com todos e trabalhadora, e ele retribuíram procedendo da maneira habitual, no final de Janeiro, mais ou menos, recebi uma carta da empresa de trabalho temporário com a minha declaração.

    ResponderEliminar
  11. Enfim, isto é a provada de incompetência completa mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Há pessoas mesmo mal formadas e depois fazem das empresas uma porcaria...

    ResponderEliminar
  13. Que falta de competência, meu deus!!

    ResponderEliminar
  14. Credo, que falta de competência. Vê-se logo o porquê de te teres despedido :)

    ResponderEliminar
  15. Esta falta de civismo enerva-me! -.-

    ResponderEliminar
  16. É preciso ter lata, fico mesmo parva com algumas coisas :o Respondeste-lhe tão bem!

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que lhes mandava um selo para eles enviarem por carta... Que má que eu sou :))

    ResponderEliminar
  18. Não precisas da declarada para nada. Mandas pelo site das finanças com opção de pré preenchimento.

    ResponderEliminar
  19. Realmente há situações que cansam mesmo. Que gente.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Realmente essa empresa é um inferno :/ eu quase diria que parece impossível, mas infelizmente não parece.
    Realmente é mesmo por mesquinhez e mais nada... Até consigo ouvir o tom «ressabiado» nessas palavras :P
    Claro que não custava nada, nota-se que não era essa a questão :/
    Eu gosto da expressão «chapada de luva branca». É um misto de grosseiro com delicadeza... Agradável. Para além do significado, claro ;) acho que fizeste bem, não tens de ouvir calada e não deves nada a ninguém.
    Espero que acabe tudo rapidamente e bem. E que não tenhas de voltar lá, já agora! ;)

    ResponderEliminar
  21. Espero que consigas resolver tudo, boa sorte :)

    ResponderEliminar