15/04/2015

Juro, isto aconteceu mesmo!



Só para vos dizer como terminou a historia do papel do irs, que isto realmente é digno de partilhar: Das minhas tentativas de mails, telefonemas e tudo o que podia para conseguir o papel só ouvi silencio. Tenho estado com horários que não me permitem deslocar-me às instalações da dita empresa e por isso liguei à minha amiga e ex colega para saber se ela já tinha o dela. Ela contou-me que tal como eu não obtia qualquer resposta e não sendo ela uma pessoa calma como eu disse para não me preocupar que até às 18h daquele dia teria os papeis das duas. Bem dito bem feito. Infelizmente esta empresa só funciona com chantagem e infelizmente para eles têm tantas pontas soltas, tanta coisa que os pode tramar que são obrigados mesmo a fazer aquilo que lhes pedem ou acabam bem mal. Eu confesso não sou a favor da chantagem, de exaltamentos, de palavras menos bonitas mas infelizmente por vezes tem de ser. 
A minha colega dirigiu-se às instalações e ameaçou: Os os papeis estão nas minhas mãos ainda hoje ou eu vou à instituição X, Y e Z e digo tudo aquilo que sei a vosso respeito. Chega de falta de responsabilidade, de falta de respeito pelos funcionários e ex funcionários, chega de m*rdas! Os papeis já ou vão ter problemas!
Vocês acreditam que foi preciso isto para os papeis chegarem?!? Diziam eles que estavam preparados à quase um mês e que nós é que não os iamos buscar? Pois saibam que tiveram meia hora de loucos na tentativa de os ter à mão para os imprimir...
Mas que gentinha, custava muito terem entregue logo as coisas?? Minha gente se eu fosse outra expunha já aqui o nome da empresa e dizia para vocês se manterem longe deles!! Mas só porque tenho valores não o vou fazer! Que gentinha medíocre....

24 comentários:

  1. Há empresas que não entendo porque continuam abertas...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente hoje em dia há muitas empresas assim :/
    O que importa é que já tens o papel :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente ainda há muitas empresas assim que eu não percebo como ainda não fecharam...

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua amiga ahah
    Também prefiro evitar confrontos, mas ás vezes lá tem de ser! E sinceramente, se fosse eu, acho que já tinha dito qual era a emprega ahah

    ResponderEliminar
  5. Com denúncia e ameaços só assim é que vão lá! De facto é triste.

    ResponderEliminar
  6. Dizem por aí que temos um problema de finanças, eu acho mais que temos um GRANDE problema de mentalidades.

    É triste termos de recorrer a estes meios para se conseguir alguma coisa.

    :-)

    ResponderEliminar
  7. Agora despertaste a minha veia de cusca. Fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar
  8. Que tristeza! Só mesmo a toque de denúncias...

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ai, que curiosidade!! Mas compreendo, na tua posição, por mais irritada que estivesse, também não dizia! Era ser mesquinha e descer ao nível dessa gente! ;)

    ResponderEliminar
  10. Realmente, que situação chata...!

    ResponderEliminar
  11. A tua amiga fez muito bem! Ainda bem que já tens os papéis :)

    ResponderEliminar
  12. Que tristeza....só com ameaça e que se vai la, enfim ao que nos temos de sujeitar...

    ResponderEliminar
  13. Pois eu sou igual ah tua amiga...nao vai por bem,vai por mal!

    ResponderEliminar
  14. Enfim! Mas eles mereciam mesmo ser denunciados. O que por ai há... Meu Deus

    ResponderEliminar
  15. Lá está a solução às vezes é mesmo refilar para isto andar para a frente.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente vivemos num mundo que só assim é que as coisas funcionam!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Há pessoas mesmo pequeninas! Ainda bem que saíste de lá e que já tens os papéis que precisas

    ResponderEliminar
  18. Fogo às vezes é preciso ter coragem e enfrentar a manada!
    Que cambada possa...

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente as coisas às vezes têm de ser assim. Só ameaçando é que se mexem.

    ResponderEliminar
  20. Ainda assim, eu acho que fazia queixa nas finanças, na mesma.

    ResponderEliminar