01/04/2015

Meu Algarve!






Vocês já viram o maravilhoso solinho que está??? Não sei como está para os vossos lados mas desde o fim de semana que a temperatura pelos meus lados anda entre os 20 e muitos ou até 30ºC!! Isto é uma coisa boa de morar no Algarve! Poder aproveitar a hora de almoço para ir até à praia beber um cafézinho e ver o mar. Foi o que fiz ontem! Sexta tenho folga e portanto espera-se novo passeio!!
Por falar em passeio, no sábado passado fui conhecer algumas das praias da costa Algarvia (incluindo uma considerada das mais bonitas do mundo) e não é que o pessoal já anda a fazer praia? Eu contentei-me com uns choquinhos fritos num restaurante à beira mar! Querem ver algumas das belezas deste Algarve?

vista ao almoço







33 comentários:

  1. Viver no Algarve é outro luxo :p
    Aqui também está um calor daqueles!!

    Temos uma giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  2. Por aqui está bom tempo, mas nada comparado com o que está para ai :P

    ResponderEliminar
  3. Aiiii que maravilha!!!! Só de olhar para as fotos deu-me uma vontade enorme de largar tudo e arrancar para a praia... mas vou ter de esperar por sexta-feira (só espero que este bom tempo também espere por mim).

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que saudades do Algarve! Em Agosto já mergulho nesse mar!! :)

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também tem estado imenso calor ..

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o Algarve. Por mim no verão mudava-me para aí... mas não pode ser!
    Aqui pelo norte só hoje é que aqueceu um bocadinho, mas nada de especial, embora já vi gente a fazer praia hoje (gente maluca só pode!!)

    ResponderEliminar
  7. gente, que vista incrível, que lugar abençoadooooooooooooooo <3 Não conhecia Alagarve, mas, já anotei como um dos meus destinos futuro.

    Ps : EU já disse que seu blog é muito amor né? Queria seguir aqui, mas tô com um problema q não consigo seguir ninguém :"(

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Ai adoro mesmo esses choquinhos fritos! São um máximo! Praia muito relaxante ;)
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que saudades tenho do Algarve =) Ainda falta muito para Agosto??

    ResponderEliminar
  10. Por aqui também está bem agradável!! Mas infelizmente não posso estar a aproveitar como gostaria... ;)

    ResponderEliminar
  11. Que vontade de ir à praia meu Deus.
    A ver se este fim-de-semana prolongado vou mesmo =)

    Belas fotos. Adoro!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o Algarve! Não me importava nada de ter uma casa aí perto da praia para poder aproveitar estes dias maravilhosos :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Aww, quem me dera morar no Algarve... Que inveja :)

    ResponderEliminar
  14. Verdade...as nossas praias sao muito bonitas!
    eu gosto muito de ir para praias sem ninguem!
    quando era pequena ia sempre com a minha familia no nosso barco particular,mas desde que a minha faleceu tudo mudou...e agora nunca vou à praia...
    Primeiro porque como estava habituada a ir para praias que nunca tem ninguem sinto me super observada...depois porque sei que estou gordissima e depois devem dizer "olha lá aquela gorda"...:(

    ResponderEliminar
  15. Que belas imagens!! aqui pelo norte está frio...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Que belas imagens!! aqui pelo norte está frio...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Com temperaturas assim quem é capaz de negar uma ida à praia? :)

    ResponderEliminar
  18. que maravilhaaaaa, por aqui não se pode dizer o mesmo!

    ResponderEliminar
  19. nada como morar perto da praia!!!!
    eu também moro a 10 minutos e adoro o mar!!!

    ResponderEliminar
  20. Eu estou perto de Setúbal e aqui tb tem estado um calor q não se aguenta. Eu, se morasse no Algarve, morria, credo. Como detestooo este calor :/

    ResponderEliminar
  21. Por cá na região centro (Alcobaça - Porto de Mós) também se fizeram sentir os 30ºC. também fui dar uma volta à praia. Estava mesmo bom para fazer praia!! :)

    ResponderEliminar
  22. Apetecia tanto uma praia boa agora!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Eu seei parece Verão :D e eu a pensar que nunca o íamos ter :P agora pelos vistos vai baixar, mas pronto.
    Realmente morar no Algarev deve ser bom para isso, como uma casa de praia 24/7 :P mesmo se estiver bom tempo e tiveres um tempinho... Que bom :D
    As pessoas emocionam-se com o calor ;) se estivesse assim em Junho provavelmente ainda iam mais. O teu plano alternativo também não soa mal ;)
    Nunca vi praias do Algarve, só quando era pequena :P mas tem boa reputação, gostava de ir :)
    ...Com estas fotos fiquei com fome de praia :P
    Os chocos parecem deliciosos, bem tostados :D Tem mesmo cara de prato de Verão ;)
    Fotos lindas! Sortuda ;)

    ResponderEliminar