02/04/2015

Verniz de gel!


Lembram-se de vos ter feito uma data de perguntas relativamente ao verniz de gel? A verdade é que aproveitei a tia do namorado ser manicura e ter o salão mesmo ao lado da casa do namorado para ir experimentar. Estava um bocado com medo ainda mais quando a minha colega me apareceu à frente com umas unhas com verniz de gel que metiam medo. Uma camada gigante de verniz que parecia que andava de unhas postiças...um horror! Mas pronto eu lá fui até porque já tinha ouvido falar muito bem do trabalho da tia do namorado e tinha aliás já visto algumas coisas.
Como as hipóteses não eram muitas optei por um transparente (óh miséria das misérias) mas com uns brilhos quando em contacto com o sol. Verdade seja dita, fiz as unhas à três dias e já estou farta delas assim =P Já não basta não poder usar cores fortes quanto mais ter de ficar duas ou três semanas com a mesma (não) cor =P Não sei se me aguento nisto!
Mas voltando ao verniz de gel, aviso já que as unhas estão normalíssimas mas super naturais. Ninguém acreditava que era verniz de gel! E sabem porque? Porque deve andar tudo a fazer unhas em sítios onde põem camadas tão grandes que aquilo não fica nada de jeito. Verniz de gel é suposto ser um verniz mais duradouro que o normal certo? Nada mais que isso! Portanto não percebo o espanto! Cá vos deixo as minhas unhas! Para a semana vou tentar um rosinha claro, vamos ver se a chefa não leva a mal!




31 comentários:

  1. Isso das camadas nas unhas depende... O que tu tens, cá no norte chamamos "gelinho", onde se aplica uma fina camada de verniz de gel e a cor. Agora podes fazer também a chamada unha de gel que essa sim, leva mais camadas e dura bem mais que 2 semanas. E se fizeres no sítio certo, elas não ficam grossas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei verniz de gel e digo-te, aquilo comigo não tem grande efeito, não dura nada! à pouco mais de uma ano experimentei mesmo o gel! E só tenho a dizer maravilhas daquilo. A rapariga que me faz tem mesmo jeito e é super barata (10€ manutenção). O verniz dura-me mais de 1 mês mas como eu gosto de varias vou lá trocar de 3 em 3 semanas! E fica com uma camada muito fininha e gira (vai ao instagram que lá tenho MUITAS variedades de unha xD hihi)

    ResponderEliminar
  3. Verniz de gel nunca experimentei só mesmo gel, mas estão simples e giras :)

    ResponderEliminar
  4. A mim verniz gel dura 2 semanas à vontade e fica com o mesmo aspecto de verniz normal. É espectacular! Só não faço mais vezes porque a minha unha fica bastante danificada depois de uma temporada a usar verniz gel....

    ResponderEliminar
  5. Não se nota nada! Estão muito giras ;)

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Lá que estão naturais estão! Mas estou como tu, não sei se me aguentava com essa (não) cor. Boa sorte no trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficaram óptimas as tuas! Bem naturais, não diria mesmo que era verniz gel. Claro que era preferível poderes pôr aí uma corzinha mais forte e, melhor ainda, poder trocar com regularidade (percebo-te perfeitamente!!) mas dentro das limitações que tens... acho que ficaram óptimas!!

    ResponderEliminar
  8. Estão bem discretas mas arranjadas e elegantes :)

    ResponderEliminar
  9. Lá está, nunca experimentei. Mas gostei de como ficaram. Bonitas e simples. Quando tem que ser tem que ser ;D

    ResponderEliminar
  10. desconhecia esse verniz!!!
    tenho que ver se encontro!!!

    ResponderEliminar
  11. As minhas, quem faz é a minha cunhada e são super fininhas. Gostei!

    ResponderEliminar
  12. Uma prima tirou o curso e fui fazer de cobaia. Eu não me dou bem com limas por isso para mim foi um terror. Não que ela fizesse mal, eu é que tenho mesmo pavor a limas. Mas admito que bem feito é um trabalho que muito pouco prejudica a unha e pode ficar com um aspecto muito natural. Apesar de não usar tenho uma ideia muito positiva e o ter passado por esta experiência com a minha prima permitiu-me desconstruir as ideias sobre parecer muito artificial.

    ResponderEliminar
  13. Eu uso verniz gel (gelinho) e dura-me sensivelmente 3 semanas. Tb parecem completamente naturais, simplesmente duram mais do que feitas em casa. Gel não ligo mt, tb tnh a sensação que ficam mais grossas.

    ResponderEliminar
  14. Realmente não diria que é verniz de gel...

    ResponderEliminar
  15. Não parecem nada de gel :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estão muito bonitas e naturais :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ficaram super naturais :) confesso que nunca tinha visto assim, tão finas. Das vezes que eu fiz, costumam ficam mais grossinhas. Gostei do resultado. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Estão giras eu uso antes gelinho para não ser tanto tempo com a mesma cor :)

    ResponderEliminar
  19. Verniz de gel nunca usei...so fiz 2 vezes unhas de gel e danificou me muito as unhas.
    Ainda nao experimentei fazer o verniz de gel porque axo uma seca ter de tar sempre a ir ao salao fazer as unhas...e tbm pk é mais uma despesa por mes.
    Mas digo te que ficaram super simples,lindas,discretas.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  20. Realmente tinhas todos os motivos possíveis ;) eu arriscar-me-ia a dizer que o Universo propiciou unhas de gel.
    Haha, essa da tua colega... Deve ter sido aterrorizante ;)
    Pois, a história das cores das unhas... Tristeza ;)
    Pois, pode ser um bocado cansativo. Eu não pinto e não me farto, mas já percebi que gostas de variar :P
    Ainda bem que tiveste uma boa experiência. Às vezes através de «reviews» ou observação de outros resultados fica-se com ideia de que é muito mau, quando normalmente a experiência contraria. Às vezes por reviews da internet acho que um serviço/produto é a pior coisa de sempre,e depois uso e é tranquilo. Nada como vermos por nós mesmos :)
    Acho que as unhas estão muito giras, ainda por cima sem camada de betão :D
    É, muda gradualmeeente a cor para ver até onde estica. Eu diria 1 nanómetro por quinzena ;)

    ResponderEliminar
  21. Realmente também prefiro cores mais vivas... E tanto tempo com a mesma cor... Eu bem digo que isso não é para mim lol

    Estão simples mas estão giras. Já experimentaste e agora já tens a tua própria opiniao =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Fogo não se nota mesmo nada o teu! Eu também fiz no fim-de-semana por acaso e estou descontente porque acho que não está lá grande trabalho :\

    ResponderEliminar
  23. Gostei do resultado, estou mesmo tentada a ir experimentar o verniz gel ;)

    ResponderEliminar
  24. Assim estão muito bonitas, nada das foleiradas que se vê hoje em dia.

    ResponderEliminar