12/05/2015

Almoço fora de casa


Agora que voltei ao mundo laboral, passar 9 ou 10 horas fora de casa requerem muita organização em termos de comida. Muitas vezes preciso de levar algo para comer durante a manhã, almoço e lanche. O problema é que a minha lancheirinha é minima e se lá ponho a marmita para o almoço não cabe mais nada. E fruta, bolachas ou sandes na mala nunca é boa opcção a não ser que se queira comer fruta amassada ou bolachas esmigalhadas. Tenho tentado encontrar lancheiras/geleiras de tamanho bom para levar comigo, mas tudo o que encontro é pequeno ou daquelas boas para levar para a praia...Como levam vocês a vossa comida? Conhecem algum sitio onde encontre uma lancheira de tamanho médio?

estas são tão giraaaas (mas parecem-me um pouco pequenas)


25 comentários:

  1. No Continente tens. Não são bonitas, mas eu também já desisti de encontrar a lancheira ideal.... não existe. Se é linda, regra geral, é sempre cara, ou seja, na base dos 40€....
    Acabei por comprar a minha no continente :S.

    ResponderEliminar
  2. Bonita e do tamanho que queres custam sempre uma fortuna...

    ResponderEliminar
  3. Também comprei a minha no Continente, e não acho feia :) mas é verdade que às vezes precisava de mais espacinho para as minhas 376 tupperwares de fruta.

    ResponderEliminar
  4. Pronto pode ser feia, desde que espaçosa =P Já tentei o continente da terrinha mas como não é muito grande só encontrei uma única lancheira e era pequenininha :(

    ResponderEliminar
  5. são muito giras essas lancheiras, aqui em espanha usa-se muito já :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Também só conheço essas que realmente têm pouco espaço só dá praticamente para o almoço.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Carry On handbags têm página no FB. Bjs

    ResponderEliminar
  8. As de cima parecem de facto pequeninas. Eu quando usava lá conseguia com que tudo cabesse, a esforço mas lá ia tudo :)

    ResponderEliminar
  9. Também preciso de comprar uma porque a que tenho já está a precisar da reforma :p

    r: Conhecia uma rapariga que também utilizava essa expressão para falar do ex-namorado.
    Faz-me espécie porque parece que estamos a reduzir a pessoa que partiu àquela expressão :s

    ResponderEliminar
  10. tenho pena de não te poder ajudar. A da minha filha tb é pequena.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Acho que as segundas são uma boa opção para ti. Geralmente nos hipermercados há... ou até na lojas dos chineses. Eu tenho uma parecida com as de cima, mas só as uso para o lanche, algo mais substancial se calhar não cabe...

    ResponderEliminar
  12. Espaço Caso é uma opção... tem umas grandes...! e, como já foi dito nos hipermercados também costuma ter... tenta ir a outros (num passeio de fim-de-semana ou folga) :)

    ResponderEliminar
  13. Eu usava uma do continente da marca Kasa e dava para tudo =) tinha tamanho médio!

    ResponderEliminar
  14. As primeiras são giras e as segundas parecem ser mais espaçosas :)

    ResponderEliminar
  15. Olá, eu levo numa lancheira parecida com as da primeira foto. É do Gato Preto e tem uma bolsa com fecho por fora conde coloco o guardanapo e os talheres para não se misturar e amassar tudo. Não é demasiado grande nem muito pequena, dá para a marmita do almoço e para os lanches da manhã e da tarde. É espetacular :)

    ResponderEliminar
  16. Estas malas são bem engraçadas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu sempre usei lancheira... Existe uma loja em vários shoppings que vendem esse tipo de lancheiras fofinhas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  18. Levo lancheira todos os dias para o trabalho com o pequeno-almoço, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde e um termo de chá para ir bebendo ao longo do dia. De toads as que experimentei, as do Continente que têm uma bolsinha na parte de cima (por dentro) são as melhores. É espaçosa, parece que estás a jogar Tetris mas acaba por levar tudo. A minha é às risquinhas e pintinhas, assim "pró vintage", por isso gosto dela. E agora acho que estão com uma promoção de campismo em que essas lancheiras estão com desconto...

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho uma, não muito grande, que é tipo um saco, nem sequer tem fecho, e cabe lá tudo :)

    ResponderEliminar
  20. Admito, levo tudo num saco de plástico =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Eu também queria outra, a minha já está a rasgar-se. As primeiras sinceramente, não gosto dos padrões e penso que não sejam muito práticas. Eu quando andava toda "atracaçada" com muitas coisas, não havia nada melhor do que poder pôr a lancheira a tiracolo para deixar as mãos livres.

    ResponderEliminar
  22. Ameis essas malas!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Pois, é chato... Eu como não faço lanches e janto em casa no máximo transporto o almoço. Normalmente opto por receitas «portáteis», porque não dá para aquecer. Ovo em forma de queques, tortilhas de batata doce, essas coisas. E ponho numa caixinha que levo na bolsa :P
    Normalmente até levo fruta, mas só maçã - transportar banana seria suicídio ;)
    (E a maioria das outras frutas também, talvez exceptuando laranja. Mas também dispenso ficar todo o dia a cheirar a laranja.)
    Já vi imensas lancheiras, especialmente em dicas de outros blogs, mas sinceramente não costumo prestar muita atenção porque não uso :P
    Essas são muito giras, realmente! Mas não sei, provavelmente o formato de baixo é mais cómodo...

    ResponderEliminar