19/05/2015

Capaz de enforcar o carteiro


Já não posso ver o meu carteiro à frente. Sabem aquelas semanas em que andam de rastos e o únicoo dia em que podem descansar não o fazem porque algo vos faz acordar cedo? Yap isso aconteceu-me na semana passada. Tinha trabalhado até à 1 e tal da matina e assim que aterrei na cama foi de seguidinha até de manhã. Eram 9 e pouco quando no meio do meu emaranhado de sonhos se infiltra uma campainha. Era o carteiro. Como não sabia o que de lá vinha mas certamente era algo que correria o risco de ter de ir buscar aos correios, tive de me levantar e abrir a porta. Aqui a je de cuecinhas e tshirt teve de vestir alguma coisa em 2 minutos e fazer cara de acordada. Claro que depois para dormir foi para esquecer. 
Passei o dia rabujenta como era de esperar. Ora chego eu ao trabalho, montes de gente para atender e pelo meio aparece... o carteiro, o mesmo, cheio de pressa que me fez ficar ainda mais entupida de trabalho.
Claro que ai tive de lhe perguntar se ele por acaso estava a fazer de propósito para me dar cabo da cabeça. Disse-lhe também para esquecer tocar-me à camapainha antes das 11 se não tínhamos problemas ... E já agora para demorar mais tempo a subir para eu me poder despachar decentemente e não lhe abrir a porta com ar de espantalho enfiada num roupão de Inverno. 
Isto uma pessoa tem é que educar os outros, a vida corre-nos logo melhor, nunca mais ele me tocou à campainha tão cedo! =P

Pessoal não fiquem espantados pelo meu modo de falar com o carteiro, já trabalhamos juntos anteriormente portanto tenho à vontade com ele =P

14 comentários:

  1. Odeio quando sou acordada com a campainha, já tenho mal acordar assim ainda fico pior!

    ResponderEliminar
  2. Eu quando acordo sou um bicho, o carteiro até fugia.

    ResponderEliminar
  3. "Nossa, que biolênciaaa!!" :D
    Beijinhos e espero que o carteiro não toque à tua campainha tão depressa
    **

    ResponderEliminar
  4. Devia ser uma regra. O carteiro só pode fazer entregas depois das 10h/11h. Por mim estava optimo! ;D

    ResponderEliminar
  5. Há coincidências engraçadas!
    O meu vem mais tarde, por isso nunca me acorda x)

    ResponderEliminar
  6. Agora compreendo a forma como falaste com ele :)

    ResponderEliminar
  7. É sempre assim nos dias em que podemos ficar a dormir até mais tarde...

    ResponderEliminar
  8. Como acordo cedo, o meu nunca me acorda, mas também só passa pela minha rua por volta das 12h, por isso não tinha problema :p

    ResponderEliminar
  9. Realmente não é nada simpático ter que se acordar à pressa

    ResponderEliminar
  10. E o "meu carteiro", que no outro dia andava à procura da minha avó - que mora mesmo ao pé de mim - para lhe entregar uma encomenda que vinha para mim só para não tocar à campainha e me acordar?! :P Ah pois é, destes carteiros já não se fazem... :P

    (E por acaso já estava acordada... mas como ainda não tinha os estores todos abertos ele achou que ainda estaria deitada.)

    ResponderEliminar
  11. Oh querida, nao stresses com o carteiro xD!

    ResponderEliminar
  12. Quando me levanto também não dá para dormir mais, ainda por cima bebo sempre água antes de me deitar... Dá sempre desastre :P e eis a história de como acordo às 7h aos fins-de-semana ;)
    Já estava a ver que tinhas feito um escândalo com o pobre do carteiro ;) eu adoro carteiros, trazem encomendas fixes da Myprotein :D se o teu não se chamar Paulo podes acrescentar isso ao sermão ;)

    ResponderEliminar
  13. Detesto que me acordem assim, o mau humor toma logo lugar...

    ResponderEliminar