28/05/2015

Comprinhas


Bom diaaa pessoal!!! Como vão? Eu ando completamente estoirada! Final do mês, trabalho a dobrar, tem sido a loucura! Mas tal como prometido e para não falar tanto em trabalho, venho-vos mostrar as minhas compras no meu dia de anos. 
Estava mesmo a precisar de uma tarde de compras! Raramente gasto assim dinheiro comigo e achei que realmente merecia. Aqui vão as coisinhas giras (e foram cá uns achados!!) que comprei:


sabrinas lindonas da lefties

pijamas da Primark

vestidinho de praia Lefties

Papel de embrulho giro para qualquer emergência (primark)

Rolos para tirar pelos de gata =P

Vestido da lefties

pormenor do padrão do vestido

"tapa olheiras" da Mac, vamos lá testar este menino =P
E depois aproveitei ontem a promoções da Wook de compre 3 livros, pague dois para aumentar a minha lista de leituras de Verão...Agora vou acalmar-me e deixar-me de compras =P

29 comentários:

  1. Tanta coisa boa! Amei as sandálias ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. belas compras! adoro os pijaminhas da primark ;)
    quero muito testar esse corrector da MAC!
    beijinhos

    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
  3. Diz-se que no final do mês, com o ordenado recebido, nos devemos auto-presentear nem que seja apenas com uma coisinha!! Fizeste tu muito bem, que quem trabalha merece.. ehehe ;)

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando não tem mal não é? =)
    Fizeste bem, só achados já vi =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Também me dava jeito uma tarde assim, não tenho é tostões ahah - rir para não chorar.
    Anyaway, nem gosto muito de sabrinas mas essas são bem giras!

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisas bonitas. Gaja que é gaja gosta de uma comprinhas de vez em quando não é? :)) Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Há momentos em que precisamos de nos mimar :) Que livros compraste?

    r: Apesar de adorar todas, a primeira é mesmo a minha favorita*

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das tuas compras!! Depois tens que me contar o que achaste desse corrector da Mac. ;) E que livros compraste?

    ResponderEliminar
  9. Tão bom fazer comprinhas eleva o espirito :)

    ResponderEliminar
  10. O Prolongwear é divino, mas atenção! Não sei que tipo de pele tens, mas se for seca, convém colocares um bom hidratante de olhos antes de usar o concealer. É o que dá trabalhar com make up artists da MAC. E recomendo guardares bem dentro de uma gaveta, porque esse frasco rebola com uma facilidade e para partir é meramente uma distracção de segundos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. coisas bem giras =) Adorei o último vestido!

    ResponderEliminar
  12. Adorei as sandálias e o vestido das bolinhas! :D

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  13. Tenho de ir à Lefties :D
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. as sabrinas são mt giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Presentes próprios :D sempre os melhores ;)
    Concordo, já era merecido :D
    Não conheço nenhuma loja chamada «Lefties», o nome estranho mas a julgar pelas compras já vejo que gostas :)
    O pijama é «fofo» :)
    Que responsável, a comprar papel de embrulho! É daquele tipo de coisas que eu acho SEMPRE que ainda tenho em casa, acabo sempre a agrafar uma saca :P
    Esses rolos são engraçados, parecem pentes para carecas :)

    ResponderEliminar
  16. Sempre ouvi falar muito bem do corrector da Mac mas, é um pouco caro. Adorei o vestido da lefties, branco com bolinhas pretas :D

    ResponderEliminar
  17. Algumas vezes sabe bem gastarmos um pouco de tempo e dinheiro connosco :) Adorei o papel de embrulho, super original!
    O vestido da Lefties parece ser bem giro!

    ResponderEliminar
  18. É tão bom comprar uns miminhos, não é?

    ResponderEliminar
  19. Só coisas giras! Também sou viciada em rolos de tirar pelos de gato, porque será? ahahah

    ResponderEliminar