29/05/2015

Desafio


A Vânia que é uma fofinha fez-me um desafio: deixar 25 factos sobre mim dos quais 5 são mentira. Cabe-vos a vocês tentarem adivinhar o que é mentira sobre mim, vamos a isto?

1. Adoroo o Inverno mas prefiro o Verão;
2. Não sei andar de bicicleta;
3. Sou canhota;
4. Tenho duas tatuagens;
5. Odeio Pizza;
6. Tenho o mestrado em arquitectura paisagista;
7. Quando era pequena o meu sonho era ser cantora;
8. A minha cidade portuguesa favorita é o Porto;
9. Odeio vermelho;
10. O meu carro de sonho é um Jeep wrangler;
11. O meu estilo de musica favorito é musica clássica;
12. Já fui a um concurso na tv;
13. Tenho uma grande paixão por animais;
14. Já tive aulas de vela;
15. Já socorri um acidente de carro, chegando primeiro que a policia ou INEM;
16. Não tenho medo de agulhas;
17. Sou hipocondríaca;
18.Adoro grão e feijão;
19. Tenho dois dedos dos pés pegados;
20. Já viajei para o continente asiático;
21. Tenho o sonho de me casar;
22. Adoro que me mexam no cabelo;
23. Sou viciada no canal TLC;
24. Tenho um acordar fácil e rápido;
25. Tenho um irmão;

Bom fim de semana!!! Segunda trago-vos as respostas!!

27 comentários:

  1. Para mim as erradas são a 2, 4, 5, 8 e 20 (mas tenho algumas dúvidas)

    ResponderEliminar
  2. Erradas 4, 5, 9, 16, 18(tenho dúvida...) =) Fico a aguardar a resposta!

    ResponderEliminar
  3. Hum.. As erradas: 4; 5; 9; 11; 19 lool

    Acertei?? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim, o ponto 5 e 16 são mentira :P

    ResponderEliminar
  5. Ok vou apostar então nas: 5, 11, 16, 20 e 24!

    ResponderEliminar
  6. Hehe, adoro isto... eu digo que os nmrs 4, 5, 11, 16, 24 são as mentiras ;D

    ResponderEliminar
  7. Sem qualquer certeza, vou arriscar nos números 8, 16, 19, 23 e 24 :p

    ResponderEliminar
  8. 4,5,11,16,23 e 24... deve sair tudo ao lado lol só acertei o da pizza ahhaha

    ResponderEliminar
  9. 4,5,11,16,23 e 24... deve sair tudo ao lado lol só acertei o da pizza ahhaha

    ResponderEliminar
  10. Pretty, os meus parabéns atrasados! Desculpa, mas tenho estado tão ausente que só vi hoje que fizeste anos. Espero que tenha sido um dia muito feliz! Beijinho grande... ´

    P.S. Acho que as mentirinhas são: 4, 11, 16, 22, 24! Mas sem certeza nenhuma!!! Está muito bem feito! :D

    ResponderEliminar
  11. 11, 17 e 19 julgo que parecem mentira, mas não sei lol... quero ver!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  12. Hmmm que giro :D mas vais revelar, certo? Aposto que não acerto nem 1, mas pronto :P
    3, 7, 16 (nem sei se está errado, mas quem é que diz factos destes na negativa? :P), 18, 25. :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro este desafio! acho que 23 é falso acertei?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. hummm....deixa cá ver....talvez a 2, 5, 6, 10, 15 ;D
    Devo ter errado, mas é muito giro este desafio :)

    Beijinhos e um bom fim-de-semana para ti<3

    ResponderEliminar
  15. Mentira: 1, 5, 9, 14 e 18, será?

    Curiosa para saber sobre a 12.

    ResponderEliminar
  16. Estou mesmo curiosa para saber as respostas, -Quero saber quais as 5 mentiras.

    ResponderEliminar
  17. Difícil! :D Ora então vou tentar a minha sorte com o: 4,18,20,24 e... 16!

    ResponderEliminar
  18. Jesus, para mim eram quase metade mentira xD
    Mas pronto, o meu tempo de ausente fez-me perceber que já não sei quase nada sobre ti.
    Vou fazer batota e vou esperar só pelas respostas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Ora então... as mentiras são: 5, 9, 11, 16 e 20.

    Acertei alguma? :P

    ResponderEliminar
  20. O jogo é giro, mas não consigo adivinhar as mentiras :p

    ResponderEliminar
  21. Hum...arrisco nestas:
    5. Odeio Pizza; Naaaaaaaa, ninguém odeia Pizza!!! LOL
    11. O meu estilo de musica favorito é musica clássica; Não sei porquê mas não me cheira :)
    16. Não tenho medo de agulhas; Ah ah...acho que esta também é mentira
    24. Tenho um acordar fácil e rápido; Humm, acho que não deve ser bem assim.

    Espero não estar muito longe da realidade.

    Psttttt, Mixa já chegou!
    19. Tenho dois dedos dos pés pegados; Naaa, não tens nada!


    ResponderEliminar