25/05/2015

Do meu aniversário


Bom diaaaaa!!! Primeiro que tudo um muito muito obrigada por todas as vossas felicitações de parabéns!!
Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que adora fazer anos. Com o passar do tempo isto passou-me um bocado. Acho que o final de Agosto deve ser uma época prospera de acasalamento porque conheço N pessoas que fazem anos de Maio. O que acontece é que sempre que tentava combinar um programinha de anos toda a gente já tinha outro aniversário e por isso fui-me deixando de grandes comemorações.
Este ano comemorei o meu aniversário da melhor maneira possível!! Passei dois dias com o meu amor com direito a um belo jantar fora sábado à noite (com direito à melhor sangria de meloa e morango de sempre) e muitos mimos e horas bem dormidas.




Sábado já de madrugada quando chego a casa tenho duas caixas enormes no chão do meu quarto. Era uma prenda dos meus avós.
Ainda se lembram de eu dizer que tinha muita sorte por ter avós que me ofereciam prendas giras, como vestidos, blusas ou sapatos? Pois esqueçam. Desta vez viraram daqueles que nos oferecem peúgas no Natal e presentearam-me com dois conjuntos de atoalhados "para o enxoval"...A sériooooo? Era tudo o que eu mais poderia desejar, como não me lembrei de por os atoalhados na minha wishlist de aniversário? ahahaha!!!

Já vos disse que odeio toalhas com padrões?
Vá lá que são cor de rosa, mas não as compraria =P


Na manhã de domingo passei com a familia sendo que ao almoço tive direito ao meu bolo favorito!!
Domingo à tarde fui para o shopping com o namorado comprar coisinhas giras (que logo vos mostrarei!)


O namorado ainda não me deu o seu presente mas se bem o conheço deve estar a tramar alguma e não deve ser boa!! Tendo em conta que ele já me surpreendeu umas quantas vezes até estou com medo do que virá dali!!
Agora é ganhar forças para mais uma semana árdua de trabalho que quero passar de sorriso nos lábios lembrando-me do maravilhoso fim de semana que tive!!
Boa semaninha para todos vocês!

36 comentários:

  1. Muitos Parabénssssss =D
    Eu também sempre adorei fazer anos, mas nos últimos anos não sei bem explicar porquê, fico nervosa nesse dia e muitos planos e agitação, não têm ajudado, portanto, este ano quero tudo com muita calma e muito simples.
    *

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha querida! E uma óptima semana, cheia de sorrisos :D

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uns quantos conjuntos de toalhas que me ofereceram pelos aniversários ou natal. Também não vou lá muito à bola, mas a verdade é que vai dar jeito quando decidir ir viver com o namorado!

    ResponderEliminar
  4. Oh amiga, vais ver como daki a um tempo essas toalhinhas vao te fazer falta e vais dizer "abençoadas toalhas".E eu acho as bem giras!xD!
    Eu tou a precisar dumas toalhinhas novas!!!E tão bastante caras as toalhas!
    Ainda bem que passas te um otimo fim de semana.
    O bolinho de aniversário é bom....ja comprei um no Pingo doce bem parecido e é uma delicia!

    ResponderEliminar
  5. Que bom que foi um dia ótimo =) Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! pelo que vi foi um fim-de-semana em grande ;)
    Deixa lá que a minha avó também já me ofereceu uns quantos atoalhados... é a cena deles :p
    De certeza que o teu namorado está a preparar alta surpresa ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  7. muitas felicidades! e é sempre bom festejar, eu também adoroooo fazer anos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados!!! Estive ocupada com um certo espanhol, sabes como é. =D

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!!! O que fazer anos tem de bom, é o pretexto para festejar!! Seja de que forma for, e essa parece muuuuito boa!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Vais ver, vão te dar jeito mais tarde, mesmo não gostando muito delas. Tu mereces, depois conta tudo! Bj

    ResponderEliminar
  11. Parabéns atrasados!

    Olha que essas prendas dão jeito. Sempre as recebi a minha vida toda e agora é estranho é se não as receber admito =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Parabéns) que tenhas imensos fins de semana assim maravilhosos.:)

    ResponderEliminar
  13. São menos toalhas que tens que comprar, pensa assim :p ahahah

    ResponderEliminar
  14. As toalhas vão dar-te jeito um dia :)) Grande festança, beijinhos

    ResponderEliminar
  15. olha, eu cá acho que uma época propicia é Abril/Maio porque conheço muita gente que faz anos em Janeiro, nomeadamente eu. Isso qualquer hora é propicia, depende das pessoas e dos locais :P
    Não me lembro se te dei parabéns, portanto Parabéns atrasados! O meu avô geralmente só me dá dinheiro, não tem pachorra para compras. Já o meu namorado livrou-se que disse que me ia dar uma prenda de Natal e outra de Anos ou então uma muito boa pelas duas e estamos em Maio e ainda não recebi nada.
    Eu cá sinceramente acho que toalhas dão sempre jeito :P

    ResponderEliminar
  16. Tanta coisa boa! Muitos parabéns...assim, só um pouquinho atrasados...

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns!!!

    (ainda que atrasados!)

    :-)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns atrasados :p

    oquartodamaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Parabéns atrasado minha linda, este mês só faz anos mesmo gente boa! HAHA :)
    E também "adoro" toalhas com padrões! NOT! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. UU! Coisas boas! Parabéns (e desculpa lá o atraso). Mas olha, vê lá que a minha prenda vem em forma de desafio no meu blogue: http://rainingdaysandmondays.blogspot.pt/2015/05/fui-desafiada-2.html#more :D

    ResponderEliminar
  21. beautiful post :) kisses:)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Atoalhados também não é o género de coisas que goste de receber... Mas guarda-os e esquece os padrões que um dia que te juntes ou cases vais ver como no inverno vais suplicar por eles, principalmente naquelas semanas e semanas que chove e a roupa não seca e tu só pedes uma toalhinha seca para depois do banho. ;) vai por mim que eu agora tenho todo um armário cheio de toalhas e quantas mais melhor! eheheh

    ResponderEliminar
  23. Parabéns querida, que seja um ano cheio de coisas boas para ti !
    Também estou mesmo quase a fazer anos é já este sábado :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  24. Parabéns querida, que seja um ano cheio de coisas boas para ti !
    Também estou mesmo quase a fazer anos é já este sábado :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  25. Toda a gente adooora fazer anos em criança e a animação vai esmorecendo ao longo dos anos :P
    Nunca reparei que houvesse muita gente a fazer anos em Maio! Só conheço 1 pessoa. Mas essa também me parece uma excelente comemoração!
    Sangria de meloa e morango? Que giro! Soa bem :)
    Essa maçã cortada está tão gira :D parece um maxilar de robot com linhas :P
    Deitaste foguetes antes do tempo! Haha :)
    Pronto, não sejas má que as rosa até são giras :)
    Esse é o teu bolo favorito? É de quêê? Eu vejo sempre esse tipíco bolo de aniversário mas não me lembro de comer :P nem sei bem o que é. Massa folhada e doce de ovos?...
    Não devias especular sobre as supresas, ainda a estragas!
    Agora já passou :D bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  26. Tenho estado tão ausente que passou-me ao lado os teus anos... Contudo, muitos parabéns :) Parece que tiveste um belo aniversário!
    Eu conheço imensa gente que faz anos em Maio, parece um mês bem comum ahaha Eu sou das que faz em Agosto mas desisti de fazer alguma coisa porque as pessoas têm sempre algo combinado blaaaah

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem que tiveste um ótimo dia de aniversário, e esses presentes do avós, já se sabe, fazem parte.

    ResponderEliminar