18/05/2015

Mais uma semana



Bom diaaaa!!! Que tal de fim de semana minha gentxi? O meu foi passado a trabalhar. acho que parecia uma maluquinha de tão cansada que andei esta semana. Ontem comi na sala do pessoal lá no trabalho e pus-me a tentar ver noticias no facebook. Quando dei por mim tinha-me deixado dormir sentada com a cabeça na mesa, acham normal? Só a mim mesmo!! Mas este calor infernal que se faz sentir pelos Algarves não é nada fácil de aguentar num edifício todo de vidro atolado de clientes! 
Mas o calorzinho agora sabe-me bem e não me queixo, podera estou de folga! Nos próximos dois dias prometo visitas e escrita aqui por estes lados misturados com series, novela e muito soninho!
Tenham uma boa semanaaaa!

23 comentários:

  1. Boa semana e pões o sono em dia :)

    ResponderEliminar
  2. Lol eu a maior parte dos dias se depois do almoço encostasse a tola adormecia de certeza!!

    ResponderEliminar
  3. Boa semana para ti :) E aproveita o calorzinho do Algarve!

    ResponderEliminar
  4. Boa semana, agora é repor o sono e aproveitar o sol ;)

    ResponderEliminar
  5. Por aqui foi muito bom! Descanso e coisas boas, como se quer :) Boa semana!!

    ResponderEliminar
  6. Boa semana!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Aproveita bem essa folga :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu fui passear, muito bom.

    *
    Está a decorrer um passatempo no meu blogue. Espero que participes! (:

    ResponderEliminar
  9. Aproveita a folga que sabe tão bem! E aproveita para apanhar um solinho que faz optimamente à alma! :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adormeço muito fácil em qualquer lado, mas de cabeça na mesa ainda não me aconteceu. ahaha

    ResponderEliminar
  11. Isso é mesmo falta de dormir, tens que pôr esse soninho em dia ;) Aproveita bem a folga!
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Espero que continue assim o tempo =)

    Eu também só não adormeço porque porque....

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. este calor deixa uma pessoa mesmo mole.. aproveita bem esses dias de folga :p

    ResponderEliminar
  14. Uma boa semana e bom descanso.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. deixa lá, eu também passo a vida a adormecer em qualquer lugar!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  16. Eu também estive num sitio abafado, a fazer trabalho mais ou menos físico. Também me queixo que tenho calor, mas não me queixo de estar calor :P

    ResponderEliminar