06/05/2015

Olá!!!!



Pessoaaaaal estou viva!!! Mil desculpas!!! Nos últimos dias tenho feito horário nocturno então a vida resume-se a trabalhar, dormir, despachar, trabalhar e nada mais!!! Hoje finalmente tenho folga, vou aproveitar e tratar de mim. Já não me lembro da última vez que cortei o cabelo e as unhas já estão na penúria! Hoje trato de tudo e bem que preciso de uma tarde só para mim! 
Vou entretanto tentar dar um saltinho pelas vossas casinhas virtuais e saber se está tudo bem convosco (espero que sim!)
Vou tentar andar mais presente, eu bem sinto falta disto mas arranjar tempo para tudo tem sido complicado...
Até já!!

19 comentários:

  1. Vá arranja um tempinho para escrever. Beijoca

    ResponderEliminar
  2. É normal... sem sempre há tempo! ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes a rotina absorve-nos completamente que não temos tempo nem para cá vir :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem o dia para tratares de ti :)

    ResponderEliminar
  5. Aii tenho andado fugida do teu cantooo, não sabia que já estavas a trabalhar!! Fico muitooooooooooooo feliz!! :D
    Aproveita bem o dia! :P

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom, tirar um tempinho para nós! Aproveita! =)

    ResponderEliminar
  7. Eu também ando um bocado afastada...falta de tempo, é o que é :(

    ResponderEliminar
  8. Espero que a folga esteja a correr bem =) Aproveita!

    ResponderEliminar
  9. Estás perdoada. Mas só pelo gato fofo!
    Acho que é compreensível, ninguém espera que sacrifiques a tua vida (e unhas!) para nos manter atualizados. Se bem que agradecemos uns updates ;) as unhas não só não são coloridas como também não merecem tempo?! Ninguém merece ;)
    Espero que tenhas aproveitado muito bem o dia! Pelo menos a ocupação é bom sinal ;)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Como te entendo !
    Espero que tenhas aproveitado bem a folga :)

    ResponderEliminar
  11. Aproveita bem as tuas folgas para cuidar de ti e recarregar um bocadinho as baterias :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Pensas que eu nao senti a tua falta??????????????Senti pois....mas eu compreendo...
    Um bom dia de folga, aproveita para relaxar!
    bjx

    ResponderEliminar
  13. O mais importante é que esteja tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar