07/05/2015

Primeiro mês


Primeiro mês de trabalho já passou. E passou completamente a voar! Continuo a achar (quase) tudo perfeito! Consegui cerca de 1000€ em comissões o que para mim é uma loucura! O meu trabalho foi elogiado, a minha forma de me relacionar com os clientes e colegas também e só posso esperar que o meu esforço continue a compensar. Este mês que começou as vendas baixaram um bocadinho mas ainda estamos no inicio do mês, espero que agora seja sempre a subir!
Já comecei a perceber algumas quezílias entre alguns colegas mas eu tento por-me à parte disso e dar-me com todos. Sem ser isso e a pressão das vendas pode-se dizer que é o trabalho perfeito! 
desculpem lá falar tanto de trabalho mas realmente ando encantada =P
E agora se me desculpem vou aproveitar o resto da minha folga que amanhã há trabalho de novo!

27 comentários:

  1. Que bom. Muitos Parabéns =D Fico mesmo contente por ti.

    ResponderEliminar
  2. Que bom =) é sempre bom quando o nosso trabalho é bem recompensado! Continua assim!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que esteja tudo a correr bem!! :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!!! Parabéns!! E não nos podes dizer qual é o teu trabalho?! :P

    ResponderEliminar
  5. Isso é muito bom. Não te metas nas quezilias que não vale a pena! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por ti!

    Se estás satisfeita é porque mereces.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Tãooo bom!!

    É bom trabalhar e ver o nosso trabalho reconhecido!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Fico feliz por saber que o teu esforço está a dar frutos! Nada é mais importante do que nos sentirmos motivadas no que fazemos. Continua assim! :) xx

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  9. Boa! Isso é excelente =)
    Parabéns =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Dá-te bem com todos que é o que fazes melhor. Eu trabalho num banco e apesar de não ganhar à comissão a pressão da vendas e da subscrição de novos produtos e fidelização de clientes é algo que está sempre presente. Em que estás a trabalhar?

    ResponderEliminar
  11. Que bom! Nessas coisas entre colegas mas vale permanecer à parte mesmo, acho que fazes muito bem :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Alguém vai as compras :p
    Eu faço exatamente o mesmo no meu local de trabalho - e aprendi isso da pior maneira - manter-te longe dos problemas que já existem entre os teus colegas, bem antes de tu entrares!

    ResponderEliminar
  13. Hey miudaaaa!Parabens!!!!!!!!!!!!!!!Sim senhora!!!

    ResponderEliminar
  14. Muito bem, isso é ótimo! Parabéns :D

    ResponderEliminar
  15. É tão bom vermos o nosso esforço finalmente compensado :) Estou mesmo feliz por ti!

    ResponderEliminar
  16. Adoro ler estes teus posts tão positivos :D
    Estou a ver que está memso tudo «sobre rodas» ;) tanta comissão! Muitos parabéns, continua assim (ou a aumentar!) :) esse esquema de trabalho deve ser bastante motivador :)
    Claro, também não pode ser constante... Há altos e baixos, mas aposto que não vai correr nada mal ;)
    Nunca ouvi a palavra «quezília», mas implicâncias ou zangas há em todo o lado. Acho que fazes bem em optar por essa posição, embora se possa ter uma opinião (claro) às vezes é melhor ficar de fora de «atritos» :P
    Qual desculpem qual quê, fazes muito bem em dizer estas novidades boas! Que até são refrescantes no meio de tanta gente sem trabalho :/
    Espero (mais uma vez) que tenhas mesmo aproveitado em pleno :D

    ResponderEliminar
  17. Fico mesmo contente por ti, espero que assim continue :)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que estás assim é encantada. É optimo sinal! E que seja sempre assim ;)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+ * Twitter

    ResponderEliminar
  19. Eh pá mas que bom, então parece que está a correr bem! Fico contente por ti! :)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que gostas.
    Eu acho que ia detestar. VENDAS? Comissões? Nãããoooo!
    Prefiro uma enxada 1 milhão de vezes. mas uma enxada, hoje em dia, é um luxo!
    Os pobres levam com call centers e vendas.

    ResponderEliminar