16/05/2015

Temos lancheira!


Ontem dei uma passadela pelo continente como me tinham sugerido e encontrei uma promoção de lancheiras! Ainda no início da semana tinha lá ido e não havia nada e ontem por obra e graça de Espírito Santo era ver lancheiras de todos os tamanhos e feitios empilhadas! Optei por uma bem gira com um padrão a pedir Verão e que me custou 8 euros. Pelo tamanho (mesmo aquilo que preciso) e qualidade parece-me um preço bem acessível, até porque o que tenho encontrado na net é bem mais caro! Gostam?  

 

21 comentários:

  1. Também tenho que renovar a minha lancheira, ando com a mesma há imenso tempo e não é tão gira como essa!
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
  2. É gira!

    Por acaso também preciso renovar a minha. Tenho de dar um saltinho ao Continente!

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Têm um padrão e umas cores muito fashions!

    ResponderEliminar
  4. E eu a comentar o outro post :P haha
    Que sorte ;)
    Realmente acho que foi uma boa compra! Eu vejo muitas a preços exorbitantes, embora o tipo seja obviamente diferente. Essa é bem gira, faz-me lembrar a praiaaa :D
    Já estou a ver todo um futuro de marmitas para essa lancheirinha ;)

    ResponderEliminar
  5. Andava a namorar essa lancheira havia tempos mas agora a minha mãe deu-me uma muito gira :)

    ResponderEliminar
  6. Gira ♥ tenho que arranjar uma pequenina para arrumar os meus lanches fora de casa. Mas o continente cá do sítio não tem grandes opções.
    Beijinho*
    Susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro!
    A sério que gostava de ter de levar almoço para o trabalho só para poder comprar uma coisa dessas!

    ResponderEliminar
  8. É gira pois e não foi cara =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Posso saber aonde compras-te? É que já algum tempoooo, ando com o mesmo dilema :/

    ResponderEliminar
  10. Ah já tinha visto umas parecidas por lá, mas já há algum tempo. Eu acho bem gira!! :)

    ResponderEliminar
  11. Finalmente! :P E bem gira que ela é!

    ResponderEliminar