26/06/2015

Do fim de semana


Ora finalmente cá vim contar-vos como correu o meu (curto) fim-de-semana. Passava pouco da hora do almoço quando demos entrada no hotel. A escolha recaiu no Salgados Palace 5*. O tempo estava espectacular e claro eu fiquei encantada com o hotel. Quarto lindo e espaçoso, áreas comuns bem tratadas e grandes...tudo o que se quer! O nosso quarto tinha uma vista linda para o jardim/uma das piscinas. A casa de banho era enormeee e o design muito moderno. Aproveitamos o resto da tarde na piscina sendo que sábado à noite aproveitamos para um jantar romântico no restaurante Pedras Amarelas na Praia da Galé (Albufeira). O restaurante é todo envidraçado, com o por do sol lindoooo e a comida maravilhosaa!! A melhor escolha possivel! 
No dia seguinte começamos com um pequeno almoço farto. Já se sabe que um hotel de 5* tem muitas opções de paparoca...entre omeletes, bacon, cereais, iogurtes, sumos naturais, pães, compotas, chás, café, fruta, bolos, pães com chouriço, panquecas, havia um pouco de tudo! Eu contentei-me com um pãozinho integral com queijo e uma panqueca com nutella. Um desperdício com tanta coisa boa eu sei!
Depois o resto do dia foi passado a visitar praias da área e acabou com uma ida ao cinema (já não ia há uns dois meses) para ver o Jurassic World (aprovado!!)
E pronto assim se passou o meu curtinho fim de semana, estou desejando que veja o próximo que envolva descanso!

vista da varanda do quarto

vista da varanda do quarto novamente
vista do último piso do hotel com o mar ao fundo

Euu na piscina


O meu jantar: rolinhos de porco com bacon com molho de mostarda, batata gratinada e legumes, uma deliciaaa!

Melhor bolo de chocolate do mundo para dividir

Uma das praias visitadas

O tal restaurante que fui

27 comentários:

  1. que rico fim de semana :D
    vou ver se marco umas férias com o namorado pelo Algarve, acreditas que ele nunca aí esteve?

    beijinhos
    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
  2. O local e lindo
    espero que tenha corrido tudo bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Pareceu-me tudo muito bom :) Ainda bem que conseguiste aproveitar o fim de semana ao máximo apesar de pequenino :D

    ResponderEliminar
  4. Que lindo =) Devemos aproveitar bem esses momentos!

    ResponderEliminar
  5. Que fim de semana maravilhoso. Era de descanso assim que estava a precisar.

    ResponderEliminar
  6. Ah, tão bom! :) Um lugar lindo!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei encantada com as fotos *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Uau!!!
    Que fotos fantásticas!

    :-)

    ResponderEliminar
  9. As vezes que já passei nesse hotel e fiquei cheia de vontade de lá passar uns dias! Adoro a praia dos salgados, das únicas da zona com bastante espaço (claro que quando está vento, não é uma praia nada agradável!). :)

    ResponderEliminar
  10. Bolas, dá vontade de ir a correr para esse paraíso ;)

    ResponderEliminar
  11. Só essas imagens me deixaram encantada!!!!

    ResponderEliminar
  12. Uau! Deve ter sido fantástico, a julgar pelas imagens! Também estou em pulgas para ver o Jurassic World, nem imaginas! :)

    ResponderEliminar
  13. Hum que inveja (saudável e boa)... Deve ter sido mesmo bom para descansar e repor as baterias!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. que lindooo! que inveja :D que vontade de estar numa praia a apanhar solinho...

    ResponderEliminar
  15. Que fotos lindas! Deve ter sido um excelente fds :)

    ResponderEliminar
  16. Oh também quero!

    Belas fotos =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Eh lá, muito fixe!! Eu acabei de vir de férias. Nada assim XPTO, mas foi em Vilamoura e eu acho aquilo tudo tão lindo, as zonas verdes, a praia, a Marina! :)

    ResponderEliminar
  18. Muito bonitas fotografias. =D Portugal é lindo!

    ResponderEliminar
  19. Wow, anciosa por ir de férias, bj e divirtam-se

    ResponderEliminar
  20. «Salgados Place», desculpa mas é hilariante :D parece muito agradável :) ainda bem que o tempo e o hotel conspiraram para um fim-de-semana épico ;)
    Como relatas parece tudo perfeito, que bom :D
    Os pequenos-almoços de hotel são até um exagero, dói ver tanta comida junta e tanto desperdício... Mas pronto, havendo, de vez em quando que se disfrute :)
    Realmente é um desperdício, deves ter sido a única de lá que não comeu até rebentar :P perdoada por envolver Nutella :D mas omeletes nunca vi, só ovos mexidos! Omeletes é engraçado. :P
    Estive quase para ir ver esse filme, mas não fui :) não ponho os pés num cinema há imenso tempo, e também não sinto grande falta :P
    Envolveu? ;)
    Que fotos e vistas lindas, espectáculo :D
    Não vejo grande entusiasmo com o bolo, não cumpriu o prometido no nome? Acho que é uma alegação e tanto, mas...
    A última foto é deliciosa :D que belo fim-de-semana! Espero que realmente tenhas descansado nos seguintes ;)

    ResponderEliminar
  21. Ai que inveja (daquela saudável)... Preciso tanto de férias e descanso...

    ResponderEliminar