09/06/2015

Estou de volta!


E ontem lá fui eu. Não acordei às 6 mas sim as 4:30, depois de um dia preenchido e cansativo. Escusado será dizer que quando acordei estava capaz de me deitar novamente! Chegamos a Lisboa por volta das 8:30 e fomos directamente para o aeroporto conhecer as instalações da nossa empresa. Lá passamos a manhã a trabalhar. Estava com os nervos à flor da pele. Modos de trabalhar diferentes, tripla avaliação do nosso trabalho e clientes algo distintos do que estava habituada.
No inicio foi difícil, parecia um burro a olhar para um palácio mas depois as coisas foram naturalmente acontecendo...Não é nada fácil vender, seguir o guião adaptado a novas circunstancias e com avaliação constante. Foi duro mas foi uma experiencia maravilhosa. Conhecer outra realidade, outro modo de trabalhar e perceber que coisas boas podiamos adaptar à nossa realidade.
Depois foi almoço com os chefes e mais um pouco de trabalho. 
Cheguei a casa eram 21 horas completamente de rastos! De rastos mas feliz porque acho que consegui demonstrar que o pessoal do Algarve também sabe fazer a coisa bem feita =D
Mas também vos digo, chegou um dia, espero não voltar a fazer isto!

16 comentários:

  1. Possa imagino o cansaço e pressão!!

    ResponderEliminar
  2. Só de ler fiquei com o nervoso na barriga! Nossa!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não contaste o que andas a vender, ai ai pretty...

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido cansativo mesmo! Mas ainda bem que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  5. Às vezes os dias mais cansativos são os que nos trazem melhores coisas. E no teu caso correr tudo bem e ainda conseguiste adaptar-te a uma realidade diferente :)

    ResponderEliminar
  6. Faço uma pequena ideia do cansaço ainda para mais quanto se está a ser avaliado mas o mais importante é que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. És do Algarve?! :D Adoro Lisboa mas é mesmo uma canseira ir lá a trabalho, assim com o tempo contado e milhões de coisas para resolver.

    ResponderEliminar
  8. Pronto, já passou! E passaste por isso com sucesso vês? =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Foi a superação de mais um desafio e isso é ótimo :)

    ResponderEliminar
  10. Às 4h30? É um belo exemplo de uma hora que não associo NADA a acordar. Acho que a fronteira entre aquilo que ligo a horas de deitar e de acordar é ali nas 6h, por muito que isso esteja beem longe da realidade :P
    Imagino que seja difícil! Uma mudança tão radical... e realmente quando te estavas a ambientar! Mas pronto, foi só 1 dia :) e resultou bem, pelos vistos, que sempre fizeste boa figura! Não me enganaste, soube logo que ia correr bem ;)

    ResponderEliminar
  11. O gostinho a desafio superado é tão bom. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que correu bem, além do cansaço :)

    ResponderEliminar