11/06/2015

Miudos dos dias de hoje



No outro dia estava eu a dar banho aos sobrinhos de 6 anos do namorado e volta-se a miúda e sai-me com esta:

- Mostras o que tens dentro das cuecas ao tio?
(silencio, eu parva sem saber o que responder)
- Amm Ummmm não, não mostro...
- Mas e o tio mostra-te o que tens dentro das dele?
- Nãooo...
- Mas a mãe mostra ao pai que eu já vi...
(demasiada informação, posso fugir agora?)
Até que o miúdo entra na conversa:
- Vocês só vão mostrar quando for para ter bebés não é? Aí têm de mostrar...

Minha gentxiiii estas crianças saltam-se com cada uma!! Eles é que são pequeninos e eu é que fiquei sem resposta e sem saber onde me enfiar com aquele genero de perguntas!!

vá lá que não foi em frente à família toda dele...


32 comentários:

  1. Os miúdos hoje em dia já vem com a conversa toda bem sabida!
    Mas teve a sua piada!

    ResponderEliminar
  2. É muito á frente ,estes miúdos...
    Bem os meus filhos nunca me confrontaram com nada semelhante.

    ResponderEliminar
  3. Os miúdos não têm papas na língua ahahah :p

    ResponderEliminar
  4. A inocência de outrora desapareceu.

    Não sei se é melhor ou pior.

    Acho que cada assunto tem o seu tempo e prefiro a inocência das crianças, em pequenas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eheheheh! Já devem vir programados ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já dizia o poeta: O melhor do mundo são as crianças!

    (diria que a apanhar-nos desprevenidos são uns mestres!)

    :-) :-)

    ResponderEliminar
  7. Ahahah é daquelas coisas que não sabemos se devemos ficar chocadas e rir que nem loucas.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  8. Loool essas questões apesar de chegarem sempre e nem serem assim tão descabidas (a curiosidade faz parte da natureza do ser humano) são sempre perturbadoras xD

    ResponderEliminar
  9. Isso é verdade as crianças hoje em dia são muito precoces

    ResponderEliminar
  10. Duvida existêncial: se os sobrinhos são dele porque estavas tu a dar-lhes banho?

    ResponderEliminar
  11. Ahah os miúdos são tão inocentes!

    ResponderEliminar
  12. Eu também não saberia o que dizer! Deve ter sido tão desconfortável...

    ResponderEliminar
  13. Os miúdos nascem já a saber mais que nós!!! ;D

    ResponderEliminar
  14. Realmente os miúdos conseguem deixar qualquer um encabulado! Tenho uma prima de 5 anos que também é assim, sempre a fazer perguntas 'inconvenientes'!

    ResponderEliminar
  15. Ahahahah, despacho-os sempre para os pais quando começam estas perguntas :P

    ResponderEliminar
  16. A facilidade com que as crianças fazem essas perguntas embaraçadoras é espectacular!! xD
    Eu também teria ficado sem saber onde me enfiar...

    ResponderEliminar
  17. Sogra: tens de pedir um mano da França.
    (a minha) Filha (com 6 anos): eu sei como os bebés são feitos.
    Sogra (tomate): como?
    (a minha) Filha (com 6 anos): (a conversa envolve pipis e pilinhas)
    Sogra (malagueta): quem é que te ensinou isso?
    (a minha) Filha (com 6 anos): o meu pai!!
    Sogra a dar-lhe uma coisa e a pensar que o rico filho nunca faria uma dessas...

    ResponderEliminar
  18. Esta conversa fez-me lembrar uma com as minhas primas, quando me perguntaram sobre o nascimento do primo mai novo...

    ResponderEliminar
  19. Aiiii mãezinha o que é que uma pessoa responde a isso?!?!

    ResponderEliminar
  20. LOL... meu deus, é por essas e por outras que não sei lidar com crianças! lol

    Isa M., Tic Tac Living
    Choies Skirt / Giveaway

    ResponderEliminar
  21. ahahahahahhahahahahahahaha
    É de fugir!!!!!
    :D

    ResponderEliminar
  22. AAHAHAH,
    Como se diz cá por casa, são frescos e já têm a escola toda!
    Eu noto uma grande diferença nos miudos de hoje em dia em relação á minha altura.
    Eramos uma bambis com a idade deles...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Olá!!!

    O passatempo, para ganhar uma capa para o teu telemóvel, termina AMANHÃ. Não percas esta oportunidade de personalizar o teu companheiro, de todas as horas.

    Publica aqui, http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/2015/05/pois-e-o-meu-espaco-twenty-third-avenue.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. Que. Constrangedor. :P haha
    Os miúdos até podem ser «inocentes», mas é isso que acaba por eliminar tabus e proporcinar situações muuito «agradáveis». De vez em quando vejo miúdos a pôrem pessoas aflitas com essas coisas, metem-se por conversas do género e «os adultos» ficam logo vermelhos como tomates :P
    Sim, talvez em frente da família fosse pior. Sempre a ver o lado positivo ;)

    ResponderEliminar
  25. Eu acho que não me sairia tão bem quando tu, eles são mesmo curtos e diretos.

    ResponderEliminar