09/06/2015

O meu novo vício!


Esta série deixou-me completamente rendida!!! Já conhecem?
Assim muito resumidamente esta serie trata a historia de um detective que "caí de para-quedas" numa pequena povoação americana para investigar o desaparecimento de dois colegas de profissão. Descobre que a povoação não é aquilo que parece, que é tudo menos normal e que não é possível de lá sair! Um genero de Lost versão cidade, muito giro mesmo! Se não me engano cá dá na Fox todas as quintas às 23:15, experimentem e logo me dizem o que acharam!




16 comentários:

  1. A última vez que falaste numa série fiquei viciada em 'The 100'.
    Nem sei se já começou a season 3.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a série, mas fiquei curiosa :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vou ver, fiquei com curiosidade!

    ResponderEliminar
  4. Nunca assisti mas quem sabe um dia
    beijinhos

    Convido-te a participar no meu sorteio
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta série, tenho que ver se uma quinta a descubro :)

    ResponderEliminar
  6. Está a gravar na box! Assim que tiver tempo vou ver, parece ser mesmo o meu estilo :D

    ResponderEliminar
  7. Não conheço. Não conheço nada, é uma vergonha. Se não fossem os blogs não conhecia 90% das séries que conheço :P e mesmo assim de nome (ou ideia, daqui a 1 hora só me lembro de que está relacionado com o Rudolfo!) :P
    Confesso que numa leitura rápida pensei que tinha mesmo caído de paraquedas :P parece giro! Tenho de ver o Lost. Tenho taanto de ver o Lost.
    Vou investigar o assunto, se me lembrar ;) parece interessante!

    ResponderEliminar
  8. Também não conheço, mas anda-me a apetecer começar a ver algo novo e interessante :)

    ResponderEliminar
  9. Já me disseram muito bem desta série ;)

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar, e parece ser o meu género! É a próxima a ver! ;)

    ResponderEliminar