03/06/2015

Resposta ao desafio


Voltei voltei com algum atraso mas pronta para vos contar tudinho!
Voces nem sabem como estiveram longe das respostas ahah =D

Ora então vamos lá:

1. Adoroo o Inverno mas prefiro o Verão; verdade verdadinha!
2. Não sei andar de bicicleta; a maior vergonha da minha vida!
3. Sou canhota; É verdade sim senhora
4. Tenho duas tatuagens; Não tenho nem uma, gostava de fazer uma pequenina mas não tenho coragem!
5. Odeio Pizza; Sim, sou caso raro, ponham-me pizza ao pé que fico sem comer dias a fio =P
6. Tenho o mestrado em arquitectura paisagista; Verdade, só não sei para o que servirá...
7. Quando era pequena o meu sonho era ser cantora; Sou a cana rachada em pessoa! Queria ser professora
8. A minha cidade portuguesa favorita é o Porto; Cidade lindaaa =)
9. Odeio vermelho; Exacto...No meu guarda-roupa não entra nada dessa cor (só batom)
10. O meu carro de sonho é um Jeep wrangler; Adorooooo!
11. O meu estilo de musica favorito é musica clássica; Nem pensaaaar!
12. Já fui a um concurso na tv; Nááááh tinida em demasia para isso!
13. Tenho uma grande paixão por animais; Verdadee =)
14. Já tive aulas de vela; Sim, tinha uns 10 anos..mas conta certo?
15. Já socorri um acidente de carro, chegando primeiro que a policia ou INEM; É verdade! Foi há uns 6 anos atrás, passei numa estrada apertadinha e refundida no meio da serra numa noite de Verão, parei para ajudar as pessoas encarceradas no carro e chamem o INEM;
16. Não tenho medo de agulhas; Jurrrrroooo que é verdade! Não me faz confusão tirar sangue e coisas do género!
17. Sou hipocondríaca; Já falei várias vezes no assunto por aqui
18.Adoro grão e feijão; Alimentava-me a feijão e grão a vida toda =P
19. Tenho dois dedos dos pés pegados; Tenhooo!!! Mas não se nota muito, ou então que já estou tão habituada que não ligo =P
20. Já viajei para o continente asiático; Quem me dera!!! Mas ainda não infelizmente...
21. Tenho o sonho de me casar; Desde pequenina!
22. Adoro que me mexam no cabelo; Simmmm por favor =D
23. Sou viciada no canal TLC; Guilty pleasure ups =P E o vosso qual é?
24. Tenho um acordar fácil e rápido; Devo ser bicho raro mas na verdade posso estar morta de cansaço mas levanto-me assim que o despertador toca e sempre bem disposta...Aliás nem me lembro da última vez que estive mal disposta!
25. Tenho um irmão; Por mim tinha mais uns dois ou três (mas meninas ok?)
 
Enganei-vos bem heinn? O máximo que acertaram foram duas respostas =P Este jogo é mesmo giro, dá para nos conhecermos todos um pouco mais, quero vê-lo pelos vossos cantinhos =)

19 comentários:

  1. Fiquei chocada com o facto de não gostares de pizza!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, só acertei 2! :P

    Queeeem é que não gosta de pizza??? :P

    ResponderEliminar
  3. Acertei em todas... mas ao lado :p ahahah fico mesmo contente por, principalmente, ter errado na 8

    ResponderEliminar
  4. É assim:
    Odeias pizza?? Mas isso é possível??? Estou que nem posso com essa informação! :b
    Adoras grão e feijão?? Mas isso também é possível??? Gosto de grão... mas é só mesmo gostar.
    O meu irmão também tem dois dedos de um pé pegados, e nele até se nota bem.
    Adoooro o canal TLC! ^^

    Acertei duas, ok. Aceito. Este desafio é das melhores coisas que já passou pelos blogues! ;D

    ResponderEliminar
  5. Muito bom...eheheheheheh!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nem uma camisola do Benfica vermelha? ;)

    ResponderEliminar
  7. Que engraçado :D eheh temos algumas coisas em comum!

    ResponderEliminar
  8. Possa que tiros ao lado os meus! Hahah

    ResponderEliminar
  9. o tlc tambem é um guilty pleasure para mim... sinceramente estaria muito longe de adivinhar as tuas respostas!

    ResponderEliminar
  10. r: É uma questão de hábito :) eu não consigo é deitar-me cedo, mas devia, já que também acordo cedo ahahah

    ResponderEliminar
  11. Bem me parecia que a das tattoos era falsa :p

    ResponderEliminar
  12. Ahh adorei
    beijinhos
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  13. ahahaha ri muito da forma que respondestes ao desafio! Adorei!
    Abraço,
    colorindoavida
    http://colorindo-a-vi-da.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Acertei 2, mas não fiz a 5 tentativas ;)
    Também não gosto de pizza :)
    Ui, o meu acordar é tãao lento...
    Gostei do jogo :)

    ResponderEliminar
  15. Estava curiosa! É giro, mas muito difícil :P
    Tens de aprender a andar de bicicleta :D é giro!
    Na tatuagem há sempre essa questão, a não ser que se seja o Scofield-tolerante-à-dor-e-disposto-a-tirá-las-a-frio (e os métodos de remoção parecem desagradáveis) :P
    A sério? É estranho ODIAR. Percebo se não gostas muito, mas odiar é estranho. Ou não gostas de queijo ou assim?
    Eras a única da turma da primária que não queria ser cantora, não? :P
    Lembraste-te de coisas estranhas para falsas :P
    Eu também não tenho especial medo de agulhas :P é assim tão inédito?...
    A sério, gostas assim tanto de feijão? Que estranho! Presumo que condiza com o amor pelo Porto ;)
    Nunca vi TLC! :P
    Eu também não tenho um mau acordar :) pelos vistos é uma grande sorte :D
    Sim, é engraçado! Gostei de ver as respostas :D

    ResponderEliminar
  16. Que giro :)
    Algumas coisas que sabia, mas outras nem perto...

    ResponderEliminar